Membros de Honra Batata Postado Outubro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2010 Mochila nova, acho que não vale pena, vai perder a garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JonathanLambert Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Fala pessoal! Então eu estava procurando na internet e encontrei no site Instructables um cara q fez uma mochila bem original e achei legal. As intruções estão em inglês, mas tá facil de entender porque tem bastante imagens também... http://www.instructables.com/id/Duct-Tape-Backpacking-Pack/ Então, até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduuu Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Galera ressussitando o tópico. Comprei uma lowe de 70l num brechó por 20 reais a mochila tá velhinha, mas usável. acontece que o antigo dono dela cortou a barrigueira. alguem sabe onde posso comprar uma outra pra fazer o conserto??? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelowillian Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 cara...vai ser mais facil vc refazer do que comprar uma outra barrigueira! tem como vc postar a foto,pra gente ver o tamanho do "estrago" que o cara fez!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DENIS ANDRADE GOMES Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 OI ESTOU VIAJANDO PELA PRIMEIRA VEZ UM MES DE FERIAS NO LITORAL QUAL MOCHILA ADEQUADA PRA MIM USAR. QUANTOS LITROS QUERIA SABER. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA DICA. OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros C.Rangel Postado Julho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2011 E ai, galera!? Também estou em um projeto diy de mochila, só que a finalidade dela será para carregar um monociclo (desmontado, é claro! rs). Comprei uma lona de polyester 600 rip stop resinada, e vou utilizá-la em boa parte da mochila. Como não tenho maquina de costura, pretendo levar até uma costureira. O problema é se essas maquinas comuns costuram com outros tipos de linha, sintéticas e mais resistentes? Alguém sabe? Valeu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Sensacional ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Setembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 Grande dcvivan, Parabéns de novo, você é o mestre da gambiarra!!!! inté... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo-rj Postado Agosto 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Fala galera, Tenho um mochilão lafuma com uns 12 ou 13 anos de uso e o acolchoado das costas se desfez completamente, virou pó. Aí agora to procurando uma espuma para trocar esse acolchoado, mas não tenho encontrado nada nas lojas do Rio de Janeiro. Só encontrei espuma de colchão, até densidade 45, que acho que até seria boa pruma 2a camanda, mas não em contato com as costas E encontrei também Etaflon, que a principio me animou, já que parecia ser uma espuma plastica mais firme que vejo em algumas mochilas, mas quando apertei ele, vi que se comportava como um plástico bolha, as células estouravam e virava uma folha de papel. Alguém que tipo de material é melhor, nomes e aonde encontrar no Rio? tava na esperança de encontrar essa espuma plástica branca, firme, e fazer a primeira camada recortada com estilete, imitando os canais de ventilação das mochilas da deuter e cia. abração, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 OLá Leo! Já procurou em lojas especializadas em artigos para sapateiros, loneiros e bolseiros? Geralmente nestas casas se encontram espumas sintéticas de densidades mais altas. No Rio não conheço para te indicar, teria que procurar na lista telefônica ou internet, às vezes até mesmo perguntando em alguma sapataria... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.