Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

oi tiago, desculpe pela demora absurda na resposta... me envolvi nuns projetos aqui e deixei uns fóruns meio de lado.

o tecido eu comprei em lojas de plásticos e espumas... não é difícil de achar. chama-se "duratran" ou 600np. é feito de poliéster... (ou garrafa pet brasileira reciclada na china)

existe uma boa variedade deles, uns bons e outros ruins. fuja dos muito finos e dos que parecem duros ou quebradiços.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

é miranda, mais um fórum... além "do outro" tem o dos fuscas, do caiaque, o que mais??? :D

eu já dei uma enxugada no equipamento, já cabe tudo numa mochila mais "normal", hehehe...

mas se a exigência pra fazer a trravessia for esta, eu bota ela no batente de novo!

• Membros
Postado

Gente estou aqui surpreendida c td isso... nao sabia q essa comunidade era assim... hahahhaa encontrei minha triboooo!!!

A MOCHILA FICOU IRADAAA MEU VÉIU!!!!!!!

• Membros
Postado
é miranda, mais um fórum... além "do outro" tem o dos fuscas, do caiaque, o que mais??? :D

eu já dei uma enxugada no equipamento, já cabe tudo numa mochila mais "normal", hehehe...

mas se a exigência pra fazer a trravessia for esta, eu bota ela no batente de novo!

Forum airgun, fuscabrasil, planetabuggy, caiaque Brasil, forum do dojo. ::lol4::

• Membros
Postado

pessoal,sou novo aki,então saudações a todos!

estou gostando da conversa,mas gostaria de saber se alguem aki teria alguns projetos para confecção de mochilas,preferencialmente em portugues,pois não manjo nada de inglês

se tiverem,é só me avisar!

obrigadão

marcelo

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...