Membros samuel_gouvea Postado Junho 28, 2009 Membros Postado Junho 28, 2009 faço coro ao batata: poste fotos!!! Citar
Membros Thiago Mariano Postado Julho 31, 2009 Membros Postado Julho 31, 2009 Samuel, Estou muito interessado em fazer uma mochila, saberia me informar aonde comprou o tecido para construção de sua mochila? Citar
Membros de Honra Batata Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2009 Para quem gosta do estilo "superleve". Citar
Membros samuel_gouvea Postado Dezembro 19, 2009 Membros Postado Dezembro 19, 2009 oi tiago, desculpe pela demora absurda na resposta... me envolvi nuns projetos aqui e deixei uns fóruns meio de lado. o tecido eu comprei em lojas de plásticos e espumas... não é difícil de achar. chama-se "duratran" ou 600np. é feito de poliéster... (ou garrafa pet brasileira reciclada na china) existe uma boa variedade deles, uns bons e outros ruins. fuja dos muito finos e dos que parecem duros ou quebradiços. Citar
Membros Andre Miranda Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 Samuca, agora tu vai ter que botar a mochila pra fazer outra vez atravessia... Citar
Membros samuel_gouvea Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 é miranda, mais um fórum... além "do outro" tem o dos fuscas, do caiaque, o que mais??? eu já dei uma enxugada no equipamento, já cabe tudo numa mochila mais "normal", hehehe... mas se a exigência pra fazer a trravessia for esta, eu bota ela no batente de novo! Citar
Membros oliviams Postado Fevereiro 7, 2010 Membros Postado Fevereiro 7, 2010 Gente estou aqui surpreendida c td isso... nao sabia q essa comunidade era assim... hahahhaa encontrei minha triboooo!!! A MOCHILA FICOU IRADAAA MEU VÉIU!!!!!!! Citar
Membros Andre Miranda Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 é miranda, mais um fórum... além "do outro" tem o dos fuscas, do caiaque, o que mais??? eu já dei uma enxugada no equipamento, já cabe tudo numa mochila mais "normal", hehehe... mas se a exigência pra fazer a trravessia for esta, eu bota ela no batente de novo! Forum airgun, fuscabrasil, planetabuggy, caiaque Brasil, forum do dojo. Citar
Membros marcelowillian Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 pessoal,sou novo aki,então saudações a todos! estou gostando da conversa,mas gostaria de saber se alguem aki teria alguns projetos para confecção de mochilas,preferencialmente em portugues,pois não manjo nada de inglês se tiverem,é só me avisar! obrigadão marcelo Citar
Membros leandrodasilva Postado Março 5, 2010 Membros Postado Março 5, 2010 Gostaria de agradecer pelas informações e saber se há problema em divulgar em meu blog as fotos da mochila do Samuel. Aqui: http://arqueologiadasurgencias.blogspot.com/2010/03/construindo-sua-propria-mochila-das-de.html Abração a todos e todas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.