Membros nanam Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Gente, gostaria de saber se existe alguma loja de aluguel? Vou acampar, mas acho que não vale a pena comprar os equipamentos pq não é uma coisa que eu faça com mt frequencia.... Quem sabe um dia eu compre, mas atualmente não é tão necessario. Voces conhecem algum lugar que alugue equipamento? Moro no RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Martz Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Tem alguns poucos campings privados que alugam barracas. Melhor é perguntar ao proprietário(a) do camping antes de ir acampar. Fora os campings, nunca soube de locadora de equipamentos para camping. Creio que não existe. Estes equipamentos são algo muito pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.