Membros fernandocp Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Boa tarde mochileiros Estou planejando uma viagem ao chile final do ano. Vamos até Santiago (23/12) , e de lá partimos direto para Atacama. Ficamos em San Pedro de Atacama até 30/12, e viajamos para Valparaíso e Viña del Mar passar o Reveillón. A partir daí está a dúvida: Puerto Mont e região dos Lagos Andinos, ou Punta Arenas e a Patagônia? Estou há algumas semanas pensando e não sei qual a melhor opção. Conciliar os dois ficaria muito apertado, sem aproveitar. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aspereira Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Fernando, Estarei indo para Puerto Montt dia 02 de Janeiro, manda seu face. Irei passar o Reveillon em Viña também... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bioisa Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Oi, também estou montando o roteiro ainda, e estarei nesse mesma época gostaria de sugestões, gostaria de conhecer a parte sul do chile dessa vez, da ilha de páscoa para baixo e a argentina...se puderem ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.