Membros donsparrow Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Beleza pessoal? Então achei um site com uma mega promoçao para orlando!! Ele está cobrando 1500 reais para 11 noites em orlando com hotel (Continental Plaza Hotel Kissimme) e aluguel de carro.... Está muito barato,sera que vale a pena?? Abraço Citar
Membros fernandocp Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Hotel em Orlando é bem barato mesmo. Tem alguns por cerca de R$60 a diária para 6 pessoas. Aluguel de carro também não é muito caro. Se o site que viu isso é confiável, tudo bem. Mas eu talvez não me arriscaria Citar
Membros donsparrow Postado Novembro 11, 2013 Autor Membros Postado Novembro 11, 2013 acabei de comprar... o site é hotel urbano e 2 amigos meus viajaram por ele.... vamos veer supeeer animado Citar
Membros champ_tx18 Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Tenso, ja cheguei a fazer compra de hotel em site coletivo e me arrependi completamente. Eles simplesmente não fizeram a reserva em Vegas nos fds, sempre tinham uma desculpa, mas dias de semana aceitavam que era uma beleza. Boa sorte, espero que você não tenha esse problema. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.