Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 24, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2010 Alguém saberia dizer se tem muita diferença dos preços entre Lima - La Paz? Vou fazer a trilha de Salkantay porém só passarei em La Paz depois de Lima e Cuzco, seguindo para Uyuni e Atacama. A grande questão é, será que eu faço as compras da viagem toda em Lima? .. Ou compro o minimo em Lima e Cuzco e deixo o grosso pra comprar em La Paz? Lembrando que já tenho um fleece (talvez compre outro), botas e mochila... estou mais preocupado com o anorak, já que o saco de dormir terei que inevitavelmente comprar em Lima para fazer a trilha. Obrigado A diferença de preço é gigante. Tudo na Bolívia é mais barato que no Peru. La Paz oferece tudo que se precisa pra montanha, frio e produtos eletrônicos a ótimos preços. Abraço, Leo Citar
Membros carolsm Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Leo, vc acha que consigo comprar roupa de frio para o Salar em Sucre ou Potosí? Minha trip vai começar pela Bolívia (Santa Cruz) e vamos direto para o Salar. Aqui no Brasil vc indica alguma loja legal? Não consigo achar mt coisa na Centauro e na tem Decatlhon aqui no Rio. Obrigada! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 26, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2010 Oi Carol, Eu não conheço nem nunca ouvi falar de boas lojas nos locais que vc citou. Aqui no Rio só a Equinox, mas mesmo assim, não tem o bom preço da Decathlon. O que pretende comprar ?? Abraço, Leo Citar
Membros Jil Postado Setembro 28, 2011 Membros Postado Setembro 28, 2011 Olá pessoal; To indo para Bolivia em Novembro/11, ficarei uns dias em La Paz e um de meus roteiros é chacaltaya, preciso usar uma segunda pele para ir lá Ou uma calça jeans com uma meia calça fio 80 ja basta?..não tenho a minima noção de frio por lá... Abraços:: Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 __ Será que com R$ 1.200,00 consigo comprar em La Paz todos os acessórios abaixo ? Jaqueta Anorak Impermável/Corta Vento, Calça Impermeável/Corta Vento, Luvas Impermeáveis (isso na Loja Tattoo) + Calça e Blusa Fleece, Calça e Blusa Segunda Pele, Mochila 70+15L, Balaclava e Gorro Fleece (Boas Falsificações) ??? Obrigado ! =D _ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.