Membros lucilamochilacult Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Que delícia a tua experiência em Galápagos. Eu só fiz snorkel no Leão Dormido e adorei, mas confesso que fiquei com medo de dar de cara com algum tubarão. Pra quem tiver interesse,eu escrevi um guia virtual com toda a informação necessária para conhecer o arquipélago. Se alguém se interessar está aqui. http://www.viagemcult.com/galapagos-guia-de-viagem/ Abraços! Citar
Membros copaes Postado Março 1, 2015 Autor Membros Postado Março 1, 2015 Olá, Para quem mergulha, como eu, não tem lugar melhor no mundo, especialmente por conta dos mergulhos nas ilhas Darwin e Wolf. Realmente tubarão é o que mais tem por lá. Mas não dá medo, pois o ambiente submarino de Galápagos é dos mais ricos em vida e nutrientes do planeta. A parte terrestre também é fantástica, com muita vida e diversidade. Para quem gosta de contemplar a natureza Galápagos é um dos melhores lugares do mundo. Espero poder voltar lá um dia. Citar
Membros Juliana Cristina Balbo Postado Novembro 4, 2017 Membros Postado Novembro 4, 2017 Amei as dicas!!! Obrigada!!! Muito válidas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.