Membros guilekuba Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 Galera, esse vai ser meu primeiro mochilão com a minha namorada, e nós decidimos ir para o sul! (No entanto, somos um tanto que inexperientes no assunto...) A pergunta é simples: com a quantia mencionada, no tempo estimado, quais são as cidades/pontos que podemos ir? (Ps: dicas de pousadas/restaurantes/etc também são muito bem-vindas, hahahahahaha!) Citar
Membros borisyeltsin Postado Novembro 10, 2013 Membros Postado Novembro 10, 2013 "Sul" é muito vago, cara. Pode ser a natureza vibrante das cataratas de Foz do Iguaçu, o romantismo de Gramado e Serra Gaúcha, ou ainda as praias paradisíacas de Florianópolis... Isso só pra começar! Abre um mapa, vê as cidades, use o Google e defina um foco. Esboce um roteiro. Depois disso, passa aqui, que todos teremos um imenso prazer em te ajudar. Citar
Membros blackjoh Postado Novembro 13, 2013 Membros Postado Novembro 13, 2013 Cara, de repente faça uma rota romântica como o colega ali em cima falou. Venha a Gramado, Canela ou até mesmo Bento Gonçalves e Garibaldi. Ótima dica para casais. Citar
Membros guilekuba Postado Novembro 17, 2013 Autor Membros Postado Novembro 17, 2013 Hm, essas são ótimas opções! Quando eu puder, pesquisarei certinho todos os pontos que nós dois gostaríamos de passar e etc...! Muito obrigado, pessoal! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.