Membros de Honra DIVANEI Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2013 Getulio, O Vale da Morte é sem duvida uma das mais belas travessias da Serra do Mar. Talvez seja uma síntese deste fantástico bioma brasileiro. Poucos foram os lugares que me impressionaram tanto quanto esse vale e olha que já cruzei um milhão de trilha pela Serra do Mar. Além de ser uma travessia lindíssima, é selvagem e desafiadora, eu voltaria lá outras vezes fácil , fácil, aliás, já estamos combinando outro retorno para o ano que vem. Já a Funicular é um banho de história e o fato de não ter que caminhar nos trilhos, a torna mais incrível ainda. Eu te aconselho a emendar a Funicular com um dos rio que descem da Serra do Mar,o Mogi ou o Quilombo e aí a aventura vai ficar completa. Abraços ! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2013 Grande Divanei! Bela dica! Realmente é algo nesse sentido que penso em fazer... Vamos ver. Só falta agora arrumar o tempo. Quando pretenderem voltar lá me avise se puder, com alguma antecedência, quem sabe acompanho vocês - se me permitirem, é claro. Abraço! Citar
Membros rodolfolage Postado Dezembro 11, 2013 Membros Postado Dezembro 11, 2013 Bom dia Divanei! Muito bom o seu relato. Você teria o arquivo do google earth com a trilha para disponibilizar? Estou pensando em fazê-la agora em Janeiro. Desde já agradeço. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Dezembro 17, 2013 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2013 Fala Rodolfo, Eu não tenho isso não, o que eu tenho é esse esboço no início do relato, mesmo porque não vai servir para nada não porque não existe uma trilha propriamente dita.É melhor ir seguindo pelo relato mesmo. Quando estiver no Rio da Onça só existe um caminho : toca para baixo e vai se virando como der para conseguir se manter sempre à beira do rio. Na Funicular não tem erro, uma vez na trilha não se perde mais. Abraços. Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Dezembro 2, 2015 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2015 Esboço do mapa desta travessia : http://pt.wikiloc.com/wikiloc/spatialArtifacts.do?event=setCurrentSpatialArtifact&id=11560138 Citar
Membros de Honra DIVANEI Postado Março 2, 2017 Autor Membros de Honra Postado Março 2, 2017 AVISO IMPORTANTE : Tomem cuidado com a fiscalização, ultimamente eles estão pegando pesado lá, procure entrar a noite ou antes das 08 da manhã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.