Membros MikaelBrenner Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Fala galera,vim aqui pra perguntar aonde eu posso achar a condor rodan aqui no Brasil,pq so estou achando links internacionais.Queria saber se alguem ja comprou por aqui ou se vende o tal modelo.Vlw qq ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 De onde vc é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MikaelBrenner Postado Novembro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Goiania-GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Aqui em SP você acha muitas facas em casas de pesca principalmente na região do centro velho... mais precisamente ali pelas ruas da Florêncio de Abreu e Paula souza. Tem casas de caça e pesca ali que importam quase tudo para caça e pesca. Você pode procurar telefone dessas lojas na internet. No momento só me recordo do nome da Sugoi que é bem grande: http://www.sugoibigfish.com.br/ W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MikaelBrenner Postado Novembro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Nao tem la,mano,mas valeu a ajuda. Esperando respostas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros williantg Postado Novembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 O site da Sugoi só tem uma parte dos produtos. Minha sugestão foi você ir atrás de telefones de lojas de pesca na região central de SP. Esquece sites. Essas lojas vendem muito e site não é o foco deles! A Sugoi vende até bote inflável com motor lá no centro... Novamente... esquece websites, tecnologia não é o foco dessas lojas do centro-velho de SP. W Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MikaelBrenner Postado Novembro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Valeu mano,eu vou ligar la pra ver,mas mesmo assim,ainda estou esperando algum link se alguem tiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mvprocha7 Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Eu acho pouco provável ter em lojas brasileiras, eu possuo duas facas da condor e foram importadas, Hudson Bay e uma Tavian, são excelentes facas a bainha em couro é formidável recomendo a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose luiz vercillo Postado Novembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 amigo tanto o modelo condor rodan comoo hudson bay, eu vi a venda no mercado livre brasil, e a um preço bem razoável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.