Membros ananobre31 Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 Olá caros amigos,estou pretendendo fazer uma viagem de Fortaleza a Ivaiporã...Já fui varias vezes pela br 116 e br 101,gostaria de mudar meu roteiro,quero ir pela br 020,indo por piaui,Brasilia,Uberlandia,goias... Minha duvida é: Alguem já fez esse trajeto? è perigoso? A estrada é deserta? Gostaria que alguem me ajudasse com essas pequenas duvidas. Desde já agradeço!! Citar
Membros celiosp Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Olá Ana. Dê uma olhadinha no tópico abaixo e envie uma mensagem privada para a veronica. Quem sabe. fortaleza-x-caruaru-nova-jerusalem-pe-t78694.html veronicamds Espírito do fórum: Neste tópico abaixo, talvez você ajude quem precisa. viagem-de-carro-campinas-sp-para-fortaleza-ce-t87636.html De qualquer forma, de Brasília a Ivaiporã é supertranquilo quanto ao “deserto”. Você não estará sozinha. Fiz, há muito tempo atrás, este caminho inverso, de carona, 28 no total. Hoje deve estar muito melhor. Um Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.