Admin Silnei Postado Março 26, 2009 Admin Compartilhar Postado Março 26, 2009 O motorista inglês Robert Jones arrumou um pacote de problemas quando comprou um navegador GPS para sua nova BMW. Robert Jones decidiu estrear seu navegador em uma viagem desde Doncaster, onde vive, até West Yorkshire, onde mora um amigo. Todo o trajeto foi calculado pelo GPS, que em determinado momento indicou ruas estreitas para Jones até mandá-lo virar à esquerda em um barranco. Jones obedeceu a orientação e fez seu carro sair da pista, caindo num barranco. A BMW de Jones sofreu avarias com o impacto, mas o motorista não se feriu. Além do prejuízo e de perder o almoço com os amigos, Jones acabou preso por dirigir sem a devida atenção. O motorista foi liberado horas depois, mas será processado por imprudência no trânsito. Casos como o de Jones, embora não freqüentes, se acumulam na Europa, onde vários acidentes são creditados à más instruções de GPS. Fonte: INFO Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2009 "Pula da ponte!" "Pluf......" Link para o comentário
Admin Silnei Postado Março 27, 2009 Autor Admin Compartilhar Postado Março 27, 2009 O cara instalou o GPS e abandonou o cérebro! Link para o comentário
Membros de Honra Augusto Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2009 O processo por imprudência foi pouco. Deveriam até cassar a CNH de um cara como esse. Vai ser jegue lá na casa do chapéu, viu. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2009 O GPS tem uma porcentagem de culpa! O GPS dele deveria ter falado , seu idiota vc está entrando numa gelada porque vc me programou errado! O GPS é muito bom , mas se programar errado é perdido na certa! Link para o comentário
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2009 É aquilo né, ainda não inventaram um aparelho à prova de idiotas! hehehehe Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2009 Isso que dá confiar demais no aparelhinho..... Tinha q ser processado tb pela idiotice... ::hahae:: Eu se fosse da seguradora cancelava o contrato dessa nobre criatura.... Link para o comentário
Membros viajandu Postado Maio 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Eu nao culpo o motorista ingles. eu passei por uma situacao semelhante. Num sitio em mairipora umavez eu e meu carro zero com menos de 500km rodados o gps pediu para eu entrar numa estradinha a direita, eu acabei entrando mas meio desconfiado por ela era muito estreita e tinha ate matinho nascendo no meio da pista de terra. A 300metros a frente notei que tinha uma cratera enorme que nao pasava nem um jipe 4x4. O duro foi dar meio volta porque cabia justamente 1 carro. tiveque voltar de re. O gps eh burro ele escolhe o caminho mais curto nao importando se eh intransponivel ou nao. Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2010 O GPS não abandona o Piloto...ou o motorista.... Ele vai traçar o caminho mais curto, que estiver programado em seu mapa. Mas isso não elimina o papel do piloto (ou no mínimo do motorista) em verificar em que piso está trafegando. E.... depende do mapa que foi carregado no GPS. Se foi traçado por off roader´s. Normalmente o mapa vai ter as estradas principais (asfaltadas) e as trilhas da região. O aparelho não advinha que veículo e o tipo de estrada que vc quer pegar. Esse motorista inglês ganhou um processo, o padre brasileiro perdeu a vida. Culpa do GPS? Não! mas de não saber operar o equipo que tem em mãos. Abraços Link para o comentário
Colaboradores glaubercr Postado Maio 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2010 (editado) Editado Editado Maio 4, 2010 por Visitante Link para o comentário
Posts Recomendados