Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Postado

Vou para Portugal em Janeiro/2014 e consegui encontrar uma passagem ida/volta bastante barata (pelo que dizem e pelo que andei pesquisando), por R$2.400 (taxas inclusas).

 

Tanto o vôo de ida como o de volta tem escala em Madrid (trechos pela Air Europe e TAP). Aí não sei se estou fazendo algo errado, mas quando olho direto no site dessas companhias o preço aparece um tanto mais caro... Daí estava considerando comprar pela Decolar mesmo.

 

O que acham? Já compraram? É seguro? Tem como eu verificar com antecedência se a reserva foi feita mesmo?

 

Valeu!

  • Colaboradores
Postado

Aconteceu i mesmo comigo quando fui ao peru em junho e acabei comprando pelo decolar mesmo. Não tive nenhum problema mas tb não precisei de assistência deles, sobre o que não posso falar.

  • Membros
Postado

Super obrigada pelas dicas!

 

Acho que vou arriscar pela Decolar mesmo. Como ainda há um tempinho até a viagem, se houver problemas com a reserva acho que consigo com antecedência.

 

Abraços!

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Então, acabei comprando na semana passada... acho que deu tudo certo, liguei na Decolar, pedi o código de reserva da Companhia e chequei... aparentemente sem problemas. Quando estiver mais próximo da viagem vou ligar de novo pra confirmar outra vez.

 

O e-ticket que recebo eu tenho que trocar por passagens no aeroporto? Ou a simples folha é o que basta??

  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Voltando aqui novamente, faltam 4 dias pra trip e aí começa a bater a ansiedade rs

 

O e-ticket enviado pela Decolar serve mesmo para a imigração entender que a minha passagem de volta está comprada?

 

Tá tudo em português e tals... não sei se isso faz diferença. Imprimi também um arquivo no checkmytrip.com e vou levar também... não sei se reconhecem...

 

Enfim, obrigada desde já!

  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Comprei duas passagens para amsterdam pela decolar.com (uma pra mim e uma pra meu irmão) mas estou bastante apreensiva. não me foi pedido nenhum dado além dos nossos nomes (com exceção dos dados do dono do cartão de crédito) de modo que no e-ticket, a única informação que consta é o nosso nome e último sobrenome.

é assim mesmo que funciona?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...