Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 è só colocar Meu nome q vai aparece todos os meus relatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Existe sim puka pukara em cusco, fica perto de tambomachay. http://www.cosituc.gob.pe/pukara.php Outra coisa, não sei se Pachacamac e Huaca Pucllana abrem na segunda, acho que só a partir de quarta-feira. Em Lima, eu recomendo ir no museu Larco, acho que são 30 soles. Putz não tinha parado pra pensar nisso. Ainda bem que ainda não comprei a passagem pra cusco ai fico 4 dias em Lima mesmo pra poder em nesses dois na quarta. Dá uma procurada direito, pq eu não sei sobre segunda feira. Eu tenho certeza que na terça ele fecha, pq eu ia lá em uma terça mas chegando lá estava fechado, hehehe Eu deixaria esse dia em Cusco mesmo... É muito melhor que Lima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 A Huaca Pucllana só não abre às terças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.