Membros Jessica Cezar Postado Dezembro 2, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2013 Adriano, o voo está previsto para chegar às 21h.. e sair 8h25... Muito tempo, né? Fiz uma reserva de um albergue que fica 10 minutos a pé do aeroporto.. e que pode cancelar até as 18h do dia da reserva (que é meu dia de volta...). Acho que na minha conexão de ida, que terei tipo 1h30 de espera, vou analisar o aeroporto.. rs.. pra ver se só tem aquelas cadeiras desconfortáveis e geladas! Se for um aeroporto daqueles bons, eu cancelo o albergue.. se for ruim, eu mantenho! Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Há um site www.sleepinginairports.net que traz avaliaçoes para quem precisa passar uma noite em aeroporto... fiquei muitas horas tbem... mas foi em schipool em Amsterdã que é considerado um dos melhores para quem precisa passar a noite... então foi suça... Citar
Membros 123Louise Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Acho que a viagem da Jéssica já passou, mas fica a dica sobre essa questão de escala longa no vôo da Tap. Pesquisando um Vøo do Rio para Londres, achava entre 2300-2500 com essas longas escalas no Porto ou em Lisboa. Se fizesse a procura com Multiplos destinos fazendo o mesmo trecho, mas voltando de londres-porto ou lisboa, pernoitando uma noite na cidade e voltando no dia seguinte, o vôo caia pra 1900-2000. Sem contar que os hotéis por lá são bem em conta! Fiz isso e achei ótimo! Aproveitei pra dar mais uma esticadinha nas férias! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.