Membros brunovittoretti Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 E aí, pessoal. Agora na primeira semana de Dezembro irei para Los Angeles, CA e ficarei por 7 dias. MAS, me hospedarei no Banana Bungalow Hollywood sozinho (alone!). Como nunca viajei para fora desacompanhado, estou meio apreensivo com isso. Alguém já viajou sozinho assim ou para este ou qualquer outro hostel? Escolhi por hostel logo por conhecer pessoas etc mas gostaria de saber, se na real, de quem já foi, se realmente é possível arruma companhias nos hostel?! Valeu pessoal. *Sou novo aqui no Mochileiros.com então peço que desconsiderem algum erro de fórum ou postagem Citar
Membros borisyeltsin Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Bruno, desencana. Apreensivo estou eu em ficar no Brasil. Você vai estar em LA, cara! Já me hospedei em Hostels sozinho, e não é nada demais. Primeiro porque você nunca está realmente "sozinho" em um ambiente onde quartos, cozinha e até banheiros são compartilhados. No que diz respeito a companhia, também só vai depender de você. Leve-se em consideração que hospedados juntos com você estão viajantes de todo o mundo, e naturalmente "hi's" e "where are you from's" serão ditos a todo o momento. É só deixar fluir e em pouquíssimo tempo você terá novos amigos para conversar, sair, quem sabe até paquerar. Boa sorte e boa viagem! Citar
Membros patybds Postado Novembro 12, 2013 Membros Postado Novembro 12, 2013 (editado) Estou pensando se viajar acompanhada(o) é melhor que sozinha(o). Acompanhado sempre tem alguém que não tem os mesmos gostos que você, portanto, você não fará só os programas que vc quiser. Em hostel fatalmente vc vai se enturmar com alguém/alguns e terá companhia. Agora mesmo estou no hostel, de pijama, comendo pizza, porque minha amiga não quis sair, e pra não criar um climão, pq a pessoa é dessas, eu fiquei. Então vai sem neuras, vc certamente vai se divertir Editado Novembro 14, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores Porreca Postado Novembro 13, 2013 Colaboradores Postado Novembro 13, 2013 Vai na fé cara! É muito tranquilo! Uma hora ou outra você vai conhecer alguém. Pode até ser que você não faça um amigo mesmo, mas sempre tem aquela conversa na hora do café, quando se está no lounge esperando alguma coisa e principalmente no quarto. Nessas horas você pode aproveitar pra conhecer as pessoas, perguntar dicas da cidade pra quem já está lá a mais tempo e passar as suas próprias. Fique tranquilo e aproveite que vale muito a pena. Como a patybds disse, muitas vezes viajar sozinho é melhor do que viajar acompanhado. Você faz o seu horário, seu roteiro, suas vontades. Vale muito a pena! Abrçs Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 14, 2013 Colaboradores Postado Novembro 14, 2013 Cara Hostel é muito bacana, Conheci muita gente na minha última viagem a Argentina e Chile ficando em Hostel, pessoas da Suécia, Nova Zelândia, China, Colômbia, Uruguai, Brasileiro, etc... É muito enriquecedor isso, você interagir com outras pessoas, culturas, vale muito a pena! Fica tranquilo, é normal essa tensão pré-viagem mas não deixe isso atrapalhar e aproveite cada segundo! Abraço! Citar
Membros betogiga Postado Novembro 14, 2013 Membros Postado Novembro 14, 2013 É tranquilo mesmo, só não vai dar mole com objetos de valor, carteira, câmera e essas coisas Citar
Membros Nilton Martz Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Eu só viajo sozinho... Mas encontro pessoas pelo caminho... Sozinho você nunca vai ficar, tenha certeza: sempre tem alguém por perto. Mesmo quando acampo no mato encontro outros campistas, também embrenhados na selva. Citar
Membros Gisele Luiz Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Oi Bruno! Então, eu sempre viajo sozinha e fico em hostels por aí... é bem tranquilo, não tem muita encheção e nem é uma zona generalizada como dizem... Vai muito do clima do hostel tb, tem uns mais festeiros, tem aqueles pra galerinha mais tranquila... eu já fiquei nos dois e aí senti diferença, mas tirando isso, nunca passei aperto nenhum! Numa boa! Dica legal e dada anteriormente mas reforçando pra vc: cuidado com suas coisas de valor. Vai tranquilo que td será ótimo Citar
Membros Julia W Postado Novembro 21, 2013 Membros Postado Novembro 21, 2013 Bruno, meu único conselho é que você tome cuidado com suas coisas, tipo colocando cadeado e tal. Mas de resto, fique tranquilo, é uma ótima oportunidade pra conhecer gente! E confere os serviços que o hostel oferece, já fiquei em um que tinha um bar exclusivo pros hóspedes, foi muito legal. Citar
Membros Be_diniz Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Ei fiquei esse fim de semana em um hostel em Sampa, quarto de 6 camas só de mulheres, gente, que tranquilo! hahaha eu fui dormir cedo as 2 noites, então tinha o quarto só pra mim, podia acender a luz, mexer nas minhas coisas a vontade.. huiahahu Na segunda noite só tinha mais 2 meninas no quarto. By the way, recomendo muito o The Hostel Paulista em São Paulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.