Membros Fernando J.C. Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 E AI PESSOAL, TO PRECISANDO SABER SE RECENTEMENTE ALGUÉM JÁ FEZ ESTE TRAJETO DE CABO FRIO ATÉ PORTO SEGURO. CONDIÇÕES DAS ESTRADAS, ETC... VALEU! Citar
Colaboradores Pensador Postado Novembro 6, 2013 Colaboradores Postado Novembro 6, 2013 Opa Fernando, Vou marcar este tópico também. Sempre quis ir de carro, até hj fui apenas de avião; alguns amigos me desaconselharam ir de carro por causa do trecho ES-Bahia, dizem que tem um certo risco. Vou ficar de olho aqui pra ver se alguém já foi hehehe. Citar
Membros Clarisseee Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Eu fui no final de novembro, sai do Rio de Janeiro e fui ate Porto Seguro.... A estrada na Bahia estava em obra, um trecho em siga e pare, um bom trecho sem sinalização horizontal (!!!!), crateras enormes e também quase não tem acostamento....muito, muito, muito ruim.....aconselho que pegue a estrada na Bahia só durante o dia. No ES está melhor.... o problema são as carretas triplas de eucalipto, são enoooormes e são muitas. Mas, com atenção e cautela, é uma viagem legal pra fazer de carro. Citar
Membros Fernando J.C. Postado Dezembro 19, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2013 mto obrigado pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.