Membros Julia Castro Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Ei camila...Nossa ajudou demais, muito obrigada. Se puder, depois que vc for, post aqui como foi a visita. vc vai por conta própria ou vai com alguma empresa de tour? Abraços, Julia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Oi Julia, Vou por conta própria mesmo, pois é bem mais barato. Li aqui nesse tópico, acho que na página anterior, que é bem fácil chegar lá, então vou agendar a visita no site e vou por conta mesmo. Pode deixar que colocarei as dicas aqui. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reformaggio Postado Agosto 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Fomos na Cousiño Macul e na Concha Y Toro de metrô e no mesmo dia. A Concha Y Toro fica na última estação da linha 4, Plaza de Puente Alto, depois é só pegar um taxi até ela, é bem pertinho. A Cousiño Macul fica próxima da Estação Quilín, também na Linha 4, antes da Concha Y Toro. Também pegamos um taxi do metrô até a Cousiño Macul. Fomos sem agendar nas duas, só olhamos no site delas os horários, fizemos uma programação para dar tempo de ir nas duas e fomos. A Cousiño Macul tem bem menos horários que a Concha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fsreis13 Postado Setembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Fui na Undurraga, muito boa... se puderem vão no tour com o guia baixinho, VIctor Hugo, ele entende bastante além de ser muito engraçado... até onda com argentino ele tirou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Setembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Fomos na Cousiño Macul e na Concha Y Toro de metrô e no mesmo dia. A Concha Y Toro fica na última estação da linha 4, Plaza de Puente Alto, depois é só pegar um taxi até ela, é bem pertinho. A Cousiño Macul fica próxima da Estação Quilín, também na Linha 4, antes da Concha Y Toro. Também pegamos um taxi do metrô até a Cousiño Macul. Fomos sem agendar nas duas, só olhamos no site delas os horários, fizemos uma programação para dar tempo de ir nas duas e fomos. A Cousiño Macul tem bem menos horários que a Concha. Segui o seu conselho para ir na concha y toro com minha esposa e economizamos muito gastamos exatamente 23mil pesos para 2 pessoas incluindo o passeio com degustação de 2 vinhos, taxi e metro. Quase metade dos 20mil pesos por pessoa que estavam pedindo as empresas de turismo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geopaulo Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Olá pessoal, Vou para o Chile passar o reveillon e alguns dias em janeiro. Obviamente estou de olho nas vinícolas... Li o tópico todo em busca de uma lista das vinícolas citadas pelo pessoal. Se eu não perdi nenhuma (são 4h...), foram citadas: Almaviva Casas Del Bosque (Entre Santiago e Valparaíso) Concha y toro Cousiño Macul Haras del Pique Santa Carolina Santa Rita Tarapaca Undurraga Agora gostaria de localizar melhor cada uma delas para poder pensar em roteiros. Por exemplo, pela postagem da reformaggio concluo que a Concha y Toro e a Cousiño Macul são próximas, certo? Pelo Google Maps, por outro lado, a Undurraga parece estar numa direção oposta em relação as duas anteriores. Alguém tem dicas para organizar um roteiro assim? Penso em visitar umas 3 ou 4 vinícolas, talvez pegar uns dois dias para fazer isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Raiol Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Que tópico maravilhoso! graças as opiniões das pessoas que postaram aqui, deu pra me situar no tema. não entendo absolutamente nada de vinhos, mas gostaria muito de fazer o passeio a alguma vinícola. Estarei viajando para santiago no inicio de fevereiro e me decidi pelo passeio da Undurraga. só falta convencer minha amiga que vai viajar comigo a querer ir, pois ela quer fazer concha y toro e só temos tempo para fazer uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chorao8 Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Estive em Santiago do dia 15 a 20 de dezembro e fui na Cousiño Macul . paguei cerca de 7000 pesos e ganhei de brinde 1 taça personalizada . degustaçao de 2 tipos de vinhos . muito facil o acesso de metro na estaçao tobalada pegar a linha 4 com destino a plaza de punte alto , descer na estaçao quillin , saindo pela esquerda tem um shoping ali voce pega um taxi ou onibus . eu peguei o onibus D17 amarelinho p ir e voltar , rapidinho cerca de 5 minutos e passagem integrada com metro . eu gostei muito vale a pena e pelos os outros comentarios nao fica nada a dever p outras . qualquer duvida estou ai p tirar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Chorao8, como foi o passeio ? Havia vistas bonitas ? Viu a produção do vinho ? Pois pelo que li, isso seria possível na Undurraga. Por outro lado, o fato de ser mais perto é tentador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 As mais legais são: Tarapacá Cousiño Macul Undurraga A pior, sem personalidade e com vinho mais medíocre do Chile: Concha y Toro Não percam tempo indo pra lá, pois eles te colocaram pra ver um vídeo ao invés de explicar o processo, te levarão a cenários onde não se produz nada e depois a uma degustação de vinhos baratos. Abraço de quem detesta essa viña e gosta de vinhos de verdade, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.