Ir para conteúdo

Viñas em Santiago - Perguntas e Respostas

MINEIRENSE

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Galera,

Estou indo para Santiago em agosto. Nao gosto muito de vinhos nem o meu namorado, mas gostaríamos de conhecer uma vinícola para aprender a gostar de vinhos, heheh! Mas estou na dúvida de qual seria a melhor opção, estou com algumas na cabeça, como undurraga, cousino macul, santa rita, almaviva. O que vcs acham? em relação ao custo beneficio e distancia.

ABÇS,

jULIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Galera,

Estou indo para Santiago em agosto. Nao gosto muito de vinhos nem o meu namorado, mas gostaríamos de conhecer uma vinícola para aprender a gostar de vinhos, heheh! Mas estou na dúvida de qual seria a melhor opção, estou com algumas na cabeça, como undurraga, cousino macul, santa rita, almaviva. O que vcs acham? em relação ao custo beneficio e distancia.

ABÇS,

jULIA.

Vá na Undurraga, sem sombra de dúvidas. No tour de lá o guia dá uma verdadeira aula. Eu, que já conheço alguma coisa a respeito, fiquei impressionado com a capacidade de síntese dele. Esqueça a Concha y Toro. Mas vamos ao que interessa. Você vai por conta própria, nada de pagar tour, da seguinte maneira:

1) Entre na página da Undurraga e reserve um horário;

2) Programe-se para pegar o metrô cerca de 1h30 antes da hora da visita, para chegar com calma;

3) Pegue o metrô da linha 1 ( vermelha), direção San Pablo e desça na Estação Central ( preço do metrô CH$ 560);

4) Chegando na Estação Central, você dará de cara com um shopping (Arauco). Entre no shopping e vá até o fundo dele, onde existe o terminal rodoviário San Borja. Suba a escada rolante para o lado dos transportes para as comunas.

5) Lá em cima, vá para a baia 77 e pegue o micoônibus que vai para Talagante e pague a passagem somente atá a Undurraga ( CH$ 900). Peça ao motorista para parar na porta da vinícola. Seja clara para que ele entenda o que você está querendo.

6) Na volta é só atravessar a rua e fazer o inverso, pegando um microônibus com a placa SANTIAGO no parabrisas.

A tour na vinícola custa CH$ 7000.

Pode ir, você vai ter um ótimo primeiro contato com o mundo do vinho:-)

Boa viagem!

Link para o comentário

• Membros

Oi Julia, tudo bem?

Acho que fica há 1 hora, mais ou menos, indo de ônibus.

Estarei em Santiago semana que vem e decidi pela Undurraga, pois há dois anos, quando estive no pela primeira vez em Santiago, os próprios chilenos me falaram que essa viniculla era a mais tradicional...

Espero ter ajudado!

Camila

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...