Membros anaalyson Postado Julho 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Pra quem só quer passar por uma Vinícula, o Concha Y Toro é indicado. Mas me falaram de inumeras viniculas com passeios muito melhores. Eu recomendo as demais que o pessoal indicou. Concha Y toro é bem básico mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lemarins Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Passei pela Undurrga e Conha. Undurrga nota 10 e =m atendimento e dicas. COnha y Toro, vc só passa...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jur&jo Postado Julho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Fomos na Undurraga hj, muito bom mesmo. Passeio excelente guia muito simpatico e engraçado saiu 8000,00 pesos chilenos por pessoa a visita com desgustaçao de quatro vinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Castro Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Galera, Estou indo para Santiago em agosto. Nao gosto muito de vinhos nem o meu namorado, mas gostaríamos de conhecer uma vinícola para aprender a gostar de vinhos, heheh! Mas estou na dúvida de qual seria a melhor opção, estou com algumas na cabeça, como undurraga, cousino macul, santa rita, almaviva. O que vcs acham? em relação ao custo beneficio e distancia. ABÇS, jULIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanstefane Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Concha Y Toro - http://routeoverview.blogspot.com/2011/07/vinicolas.html?spref=tw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros quaribravo Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Galera, Estou indo para Santiago em agosto. Nao gosto muito de vinhos nem o meu namorado, mas gostaríamos de conhecer uma vinícola para aprender a gostar de vinhos, heheh! Mas estou na dúvida de qual seria a melhor opção, estou com algumas na cabeça, como undurraga, cousino macul, santa rita, almaviva. O que vcs acham? em relação ao custo beneficio e distancia. ABÇS, jULIA. Vá na Undurraga, sem sombra de dúvidas. No tour de lá o guia dá uma verdadeira aula. Eu, que já conheço alguma coisa a respeito, fiquei impressionado com a capacidade de síntese dele. Esqueça a Concha y Toro. Mas vamos ao que interessa. Você vai por conta própria, nada de pagar tour, da seguinte maneira: 1) Entre na página da Undurraga e reserve um horário; 2) Programe-se para pegar o metrô cerca de 1h30 antes da hora da visita, para chegar com calma; 3) Pegue o metrô da linha 1 ( vermelha), direção San Pablo e desça na Estação Central ( preço do metrô CH$ 560); 4) Chegando na Estação Central, você dará de cara com um shopping (Arauco). Entre no shopping e vá até o fundo dele, onde existe o terminal rodoviário San Borja. Suba a escada rolante para o lado dos transportes para as comunas. 5) Lá em cima, vá para a baia 77 e pegue o micoônibus que vai para Talagante e pague a passagem somente atá a Undurraga ( CH$ 900). Peça ao motorista para parar na porta da vinícola. Seja clara para que ele entenda o que você está querendo. 6) Na volta é só atravessar a rua e fazer o inverso, pegando um microônibus com a placa SANTIAGO no parabrisas. A tour na vinícola custa CH$ 7000. Pode ir, você vai ter um ótimo primeiro contato com o mundo do vinho:-) Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros quaribravo Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Corrigindo, a tour na Viña Undurraga custa CH$ 8.000 e não CH$ 7.000 como postei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Castro Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Gente, A vinícola undurraga fica a quanto tempo de santiago? Estou na dúvida se vou nela ou na cousino macul. Obrigada. Julia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julia Castro Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Gente, Por favor me respondammmmm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camila oliva Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Oi Julia, tudo bem? Acho que fica há 1 hora, mais ou menos, indo de ônibus. Estarei em Santiago semana que vem e decidi pela Undurraga, pois há dois anos, quando estive no pela primeira vez em Santiago, os próprios chilenos me falaram que essa viniculla era a mais tradicional... Espero ter ajudado! Camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.