Membros raissa_brundo Postado Junho 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2013 visitei a Undurraga agora em abril, deu pra entender o guia de boa, ele fala um portunhol também, pois vão muitos brasilieiros. Nào sei quanto sairia de taxi, é meio longinho viu, pega uma rodovia, vai de busào mesmo, pede pro motorista, ele te deixa na porta da vinícola. Obrigada, Celso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Olá, Estou indo para Santiago na semana que vem e estou precisando de uma ajuda. Alugamos um carro para conhecer Valparaíso e Viña del Mar e gostaríamos de aproveitar para visitar uma vinícola no caminho. Qual vocês indicam? Obrigada, Adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsgnpereira Postado Julho 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Pessoal, estarei indo com minha esposa para o Chile em Julho, e gostaria de saber se em Santa Cruz (Colchagua) é tranquilo se deslocar entre as vinicolas usando transporte publico. Minha ideia é passar um dia na cidade, e conhecer a Viu Manent e a MontGras (não vi citações à ela aqui, mas é a mais recomendada no TripAdvisor - alguém conhece?). Obrigado antecipadamente. Viu Manent tem um tour bem legal, na MontGras ainda não fui. Fique atento pois o Valle de Colchagua é bem roça e o transporte publico é escasso.... das vezes que fui nunca vi onibus pelos setores interiores da vinícolas... IndoproChile valeu pela dica. Infelizmente tive que enxugar um pouco a viagem, então vou fazer só o tour pela Undurraga mesmo. Deixarei o Colchagua para uma outra opoertunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros antonio1 Postado Dezembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 alguem ja esteve na vinicola aquitania em santiago? vale a pena? sugestoes de wine bar em santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloalpe Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá, Estou indo para Santiago na semana que vem e estou precisando de uma ajuda. Alugamos um carro para conhecer Valparaíso e Viña del Mar e gostaríamos de aproveitar para visitar uma vinícola no caminho. Qual vocês indicam? Obrigada, Adriana Adriana, Recomendo visitar a viña Matetic, que fica no Valle de Casablanca. Na estrada sentido Santiago para Valparaíso/Viña del Mar, você vai pegar uma rodovia menor à direita (tem que fazer o contorno, como pode ver no Google Maps) e seguir na mesma rodovia que vai para Algarrobo e a casa de Isla Negra do Pablo Neruda. Visitei no Natal de 2011, e tivemos a sorte (eu e minha esposa) de sermos os únicos junto com duas norte-americanas a visita a vinícola naquele dia. Assim, já deve imaginar que o passeio e a degustação foram muito bons! O site é www.matetic.cl, e pode agendar uma visita lá. Eles tem um conceito de vinícola orgânica e biodinâmica, evitando uso de defensivos agrícolas, e reaproveitando ao máximo todo o resíduo das uvas. Muito bonita e interessante de conhecer. As linhas são EQ (de Equilibrio) e Corralillo (de um antigo curral pequeno que existia na fazenda). Recomendo bastante o Sauvignon Blanc da linha EQ. Vai gostar bastante de tomá-lo apreciando tanto ele como a paisagem. Lembro também de um queijo de cabra muito bom que provamos lá na degustação e eles vendem. Eles também têm outras atrações como passeios a cavalo na fazenda, e um almoço especial (que, infelizmente, não pude provar no dia, mas outros amigos por minha recomendação provaram e gostaram bastante). Espero que aproveite bastante a viagem ao Chile, que é muito bonito. Volto lá no final do mês e pretendo visitar vinícolas novamente. Manda notícias de quais visitou e suas impressões. Abraços, Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloalpe Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Apenas complementando a resposta acima. A estrada para a vinícola Matetic fica à esquerda de quem está dirigindo no sentido Santiago - Valparaíso/Viña del Mar, mas o retorno para pegar a saída é feito pela direita, como mencionei acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Este post acima que fala de fiscal deixando entrar no onibus de graça nao e bem assim. Para andar no transantiago so com tarjeta bip,eles nao recebem dinheiro. Entao o fiscal deixou porque sabia que turista e so uma vez. A funcao deles é justamente essa,multar quem nao pagou passagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juosantos Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Fomos na Cousiño Macul e na Concha Y Toro de metrô e no mesmo dia. A Concha Y Toro fica na última estação da linha 4, Plaza de Puente Alto, depois é só pegar um taxi até ela, é bem pertinho. A Cousiño Macul fica próxima da Estação Quilín, também na Linha 4, antes da Concha Y Toro. Também pegamos um taxi do metrô até a Cousiño Macul. Fomos sem agendar nas duas, só olhamos no site delas os horários, fizemos uma programação para dar tempo de ir nas duas e fomos. A Cousiño Macul tem bem menos horários que a Concha. Você sabe quanto tempo gastou de deslocamento entre as duas vinícolas? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milamap Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Olá Pessoal, Estou chegando amanhã em Santiago e quero fazer as vinícolas Undurraga e Concha Y Toro no mesmo dia. Eu já vi que a distância entre elas é de 35 km. Vou na parte da manhã na Undurraga. Como faço para chegar depois na Concha Y Toro? Tem transporte público ou é melhor alugar carro? Se for alugar carro, como funciona nas rodovias se a polícia parar? Pois faremos degustação dos vinhos. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardogsouza Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Ufa, terminei de ler hehe Vou com minha esposa no início de Março, e esse post me salvou da CYT. Agora estou pensando em ir na Undurraga e Casa Del Bosque (Casablanca), tem como fazer no mesmo dia? Estou cogitando ir em direção a Valparíso e Viña del mar, aí paro na vinícola, depois continuo pra Valpo e durmo lá. Isso de ônibus. Falando em ônibus, como peço (em Espanhol) para o motorista parar em determinado lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.