Membros rcrlacerda Postado Dezembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 De uma olhada também no hotel La Casona, que fica dentro da vinícola Matetic, no vale de Casablanca. Éssa vinícola é muito boa e, por ficar em um lugar mais frio, produz excelentes vinhos brancos, e tintos das cepas pinot noir e, não tenho certeza, mas acho que syrah também. O vale de casablanca é muito bonito, fica a uns 30 km de Vinã del Mar, e ainda tem outras vinícolas muito boas na região que podem ser visitadas: Casas del Bosque, Morandé, etc . Fica a uns 70 km de Santiago, pela Rota 68, a que vai para Vinã del Mar e Valparaiso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vihvs Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Vou para o Chile em Abril e, aproveitando a estadia em Santiago, queria conhecer a Viña Casas Del Bosque. Mas qual é a melhor maneira de chegar lá? Vi que não é muito perto da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Olá Vihvs, vc deu uma olhada no site deles. Tb estou pesquisando como ir lá, e se não me engano eles tem transfer. Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edubotti Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Alguem sabe ai algo sobre as Festas de Vindima ? Fiquei sabendo que em Casablanca rola a partir de março e abril.. como funciona ? como participar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá, nos sites das vinícolas vc encontrará. Em geral, iniciam pela manhã e vão até a tarde, com almoço harmonizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Viniciuscs Postado Março 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2013 Como fazer reserva para ir na Undurraga?? O site não funiona mais. (http://www.undurraga.cl/) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2013 Vinicius, Envie e-mail para visit@undurraga.cl informando: Tour: Regular (acho que tinha outras opções, mas foi o que fizemos - visita com direito a degustação de 4 vinhos e você leva uma taça de brinde) Data: Hora: Lingua: (que me lembre, espanhol ou inglês, mas o espanhol é um portunhol muito puxado para o português ) Número de pessoas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsgnpereira Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Pessoal, estarei indo com minha esposa para o Chile em Julho, e gostaria de saber se em Santa Cruz (Colchagua) é tranquilo se deslocar entre as vinicolas usando transporte publico. Minha ideia é passar um dia na cidade, e conhecer a Viu Manent e a MontGras (não vi citações à ela aqui, mas é a mais recomendada no TripAdvisor - alguém conhece?). Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissa_brundo Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá, pessoal! Muita informação preciosa no tópico, valeu a todos! Graças às sugestões, risquei CyT e decidi por Undurraga! Explicaram direitinho sobre como chegar lá via metrô + bus. Alguém saberia me dizer se também compensaria metrô + táxi? Qual a distância aprox. percorrida de busão? Ah e mais um detalhe... para quem não fala NADA de espanhol, é muito difícil entender o guia??? Estou indo para Santiago em agosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Junho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 14, 2013 visitei a Undurraga agora em abril, deu pra entender o guia de boa, ele fala um portunhol também, pois vão muitos brasilieiros. Nào sei quanto sairia de taxi, é meio longinho viu, pega uma rodovia, vai de busào mesmo, pede pro motorista, ele te deixa na porta da vinícola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.