Ir para conteúdo

Viñas em Santiago - Perguntas e Respostas

MINEIRENSE

Posts Recomendados

• Membros

De uma olhada também no hotel La Casona, que fica dentro da vinícola Matetic, no vale de Casablanca. Éssa vinícola é muito boa e, por ficar em um lugar mais frio, produz excelentes vinhos brancos, e tintos das cepas pinot noir e, não tenho certeza, mas acho que syrah também. O vale de casablanca é muito bonito, fica a uns 30 km de Vinã del Mar, e ainda tem outras vinícolas muito boas na região que podem ser visitadas: Casas del Bosque, Morandé, etc . Fica a uns 70 km de Santiago, pela Rota 68, a que vai para Vinã del Mar e Valparaiso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vinicius,

Envie e-mail para visit@undurraga.cl informando:

Tour: Regular (acho que tinha outras opções, mas foi o que fizemos - visita com direito a degustação de 4 vinhos e você leva uma taça de brinde)

Data:

Hora:

Lingua: (que me lembre, espanhol ou inglês, mas o espanhol é um portunhol muito puxado para o português )

Número de pessoas:

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estarei indo com minha esposa para o Chile em Julho, e gostaria de saber se em Santa Cruz (Colchagua) é tranquilo se deslocar entre as vinicolas usando transporte publico. Minha ideia é passar um dia na cidade, e conhecer a Viu Manent e a MontGras (não vi citações à ela aqui, mas é a mais recomendada no TripAdvisor - alguém conhece?).

Obrigado antecipadamente.

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoal!

Muita informação preciosa no tópico, valeu a todos! Graças às sugestões, risquei CyT e decidi por Undurraga! ::otemo::

Explicaram direitinho sobre como chegar lá via metrô + bus. Alguém saberia me dizer se também compensaria metrô + táxi? Qual a distância aprox. percorrida de busão?

Ah e mais um detalhe... para quem não fala NADA de espanhol, é muito difícil entender o guia???

Estou indo para Santiago em agosto! ::kiss::

Link para o comentário

• Membros de Honra

visitei a Undurraga agora em abril, deu pra entender o guia de boa, ele fala um portunhol também, pois vão muitos brasilieiros.

Nào sei quanto sairia de taxi, é meio longinho viu, pega uma rodovia, vai de busào mesmo, pede pro motorista, ele te deixa na porta da vinícola.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...