Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 Isso, são 12 garrafas, e quando vc compra, peça que eles façam embalagem especial que não tem problema algum, vc despacha junto com a mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2012 só pra ficar com vontade.... Delícia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Valeu Karen. Meu medo êh quebrar a garrafa dentro da mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Mas não te preocupe, eles embalam direitinho, inclusive Fazem uma espécie de Alça Pra facilitar o transporte. Agora não te aconselho levar como bagagem de mão pois se vc tem conexão dificulta, assim como reduz tua comodidade e segurança (tuas e dos outros passageiros)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Agosto 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 Gracias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Binhagp Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Olá pessoal! vi o tópico e gostaria de dar minha contribuição e de também fazer algumas perguntas. Fui em Santiago em maio de 2011 e estive na Vinicola Concha Y Toro. É uma vinicola famosa, de facil acesso de metro (pegar mapa no hotel e pedir dicas) + taxi ou onibus (um azulzinho, que passa em frente a Concha Y Toro). Na ida, fomos orientadas no hotel a pegar um taxi depois de descer no metro. Muito rápido, deu 2500 pesos, e o taxista ainda emite uma "notinha" com o valor a ser pago. Achei isso muito legal. Chegando na vinicola, pagamos em dolar, acho q foram 15 dolares, apenas para conhecer e degustar os vinhos. Realmente o tour é muito rápido, e a degustação é sempre do casillero del diablo com outro vinho. No dia tomamos também um vinho branco reserva, que na época estava em promoção. Era um excelente vinho. Como antes de Santiago, tinha visitado outras vinícolas em Mendoza - achei o tour meio básico. Não nos mostram a produção, e muito pouco das vinhas. Em Mendoza, vimos tudo, tudo, com uma explicação excelente do processo de fermentação. Fica a dica pra quem vai em Mendoza, aproveitem pra fazer tour de vinhos por lá, é realmente bem melhor. Bom, agora vai a pergunta. Pretendo voltar ao Chile em novembro desse ano, e gostaria de visitar outra vinícola. Lendo os posts anteriores, fiquei em dúvida se há alguma vinícola em Santiago, onde se pode ver parte do processo de produção? Alguém foi em uma vinícola que fica perto da Concha Y Toro? Vale mais a pena contratar um tour ou ir por conta própria como fiz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Ois... bem, eu jamais te recomendaria fazer por agências... Normalmente as agências vão te levar na CyT que vc já conhece. A própria CyT tem o tour mais caro, deve estar CLP 18.000 e vc conhece as vinhas, mas pouco ou nada da produção. Eu recomendo a Cousiño Macul, Tarapacá, Undurraga, tem algumas vinícolas na região de casablanca e ao sul de Santiago, dependendo, logicamente de sua disponibilidade e vontade de fazer uma "enomochilagem "... todas foram discutidas aqui, tem os posts de como chegar, inclusive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Binhagp Postado Agosto 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Olá Karenldc. Obrigada pelas dicas. Vou procurar por aqui como chegar na Cousino Macul e na Undurraga, se der pra ir de metro tá ótimo, pois o metro de Santiago é muito bom e fácil de andar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros m.d.c. Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Olá, Alguem sabe me dizer quais os horarios de tour na vinicola Concha y Toro, ou algum site que tenha? Os horarios são pré-definidos, ou eles esperam chegar um certa quantidade de pessoas para realizar um? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah_Dias Postado Agosto 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 M.D.C É preciso reservar antes, no site deles você encontra essas informações e também o contato para reservar. Os tour estão disponíveis em espanhol e inglês. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.