Membros Gui Ferreira Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Muito legal. Quero fazer um parecido com um 4x4, qdo tiver oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacy_Gyn Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Adorei seu relato. Também conheci esses lugares que você foi, mas fiz em doses homeopáticas, em 2014 conheci o Chile e agora fiz Montevidéo, Buenos Aires e Mendoza. Fiquei 15 dias. Adorei o passeio de Alta Montanha. Meu sonho dirigir assim, como seu noivo. Fui de ônibus de Buenos Aires à Mendoza e realmente achei interessante a Ruta iluminada, a cada 1km eles pintam os postes de cores diferentes. Mendoza é considerada um oásis, no deserto da Argentina, fui na primavera e é um sonho, os vinhedos, as flores, a vegetação e o clima é ameno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Dezembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Olá ClaudiaG.Gregi! Adorei seu relato e principalmente o trekking curto do Aconcágua. Irei em março/16 e me bateu uma dúvida - chegou a ver neve por lá mas digamos neve onde teve contato? Meu amigo quer ver neve... risos... Pro caso do carro, só a Carta Verde serviu para a Argentina e Chile? Li em alguns lugares que pro Chile precisa de um seguro diferenciado mas também li que a Carta Verde abrangendo o Chile já basta. Parabéns pelo relato. Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Dezembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 carta verde nao serve no chile, em confluencia e dificil ter neve, agora em mulas peguei 2 dias de neve fraca e muito frio, desculpe estar respondendo pela dona do topico, e nao esqueça dos itens do carro obrigatorio, la policia e foda, to indo dia 22 para mendoza de carro sozinho...ficarei ate dia 01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudia Ggre Postado Janeiro 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Olá ClaudiaG.Gregi! Adorei seu relato e principalmente o trekking curto do Aconcágua. Irei em março/16 e me bateu uma dúvida - chegou a ver neve por lá mas digamos neve onde teve contato? Meu amigo quer ver neve... risos... Pro caso do carro, só a Carta Verde serviu para a Argentina e Chile? Li em alguns lugares que pro Chile precisa de um seguro diferenciado mas também li que a Carta Verde abrangendo o Chile já basta. Parabéns pelo relato. Roberta Oi, Roberta, obrigada! Só vi sua mensagem hoje, ainda bem que o colega pôde responder. Espero que tenha dado tudo certo em sua viagem e que seu amigo tenha visto neve em algum lugar. Também adoro neve, mas não vi quando fui fazer o trekking no Aconcágua. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudia Ggre Postado Janeiro 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Adorei seu relato. Também conheci esses lugares que você foi, mas fiz em doses homeopáticas, em 2014 conheci o Chile e agora fiz Montevidéo, Buenos Aires e Mendoza. Fiquei 15 dias. Adorei o passeio de Alta Montanha. Meu sonho dirigir assim, como seu noivo. Fui de ônibus de Buenos Aires à Mendoza e realmente achei interessante a Ruta iluminada, a cada 1km eles pintam os postes de cores diferentes. Mendoza é considerada um oásis, no deserto da Argentina, fui na primavera e é um sonho, os vinhedos, as flores, a vegetação e o clima é ameno. Olá, Jacy_gyn! Tudo bem? Mais de um ano depois e agora que vi seu comentário! Em dezembro de 2015 estive novamente em Mendoza, fomos de carro, visitamos outras montanhas próximas à Mendoza, que ficam no Cordon del Plata, também fantásticas. Depois de Mendoza, que continua aquele oásis, fomos também à Bariloche e fazer o roteiro dos sete lagos, que também achei maravilhoso. Espero que tenha feito ou que possa fazer a viagem de carro também. Passei novamente pela estrada com os postes e não notei que eram de cores diferentes rs. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LEANDRO MARCOLINO VIEIRA Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Bom dia! Seria possivel fazer essa viagem em 10 ou 12 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.