Membros corvette1976 Postado Novembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Boa noite, Eu também estou montando um roteiro em CUSCO - MP e também estou com dúvidas. 1) Também quero pegar o trem em Ollantaytambo porque tem horários noturnos, e dá para subir cedo em MP. Agora, minha dúvida é como chego em Ollantaytambo. Há passeios para o vale sagrado em diversos horários? 2) Consigo comprar duas passagens de trem com tranquilidade no dia ou precisa de antecedência? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Boa noite, Eu também estou montando um roteiro em CUSCO - MP e também estou com dúvidas. 1) Também quero pegar o trem em Ollantaytambo porque tem horários noturnos, e dá para subir cedo em MP. Agora, minha dúvida é como chego em Ollantaytambo. Há passeios para o vale sagrado em diversos horários? Com agência acho que a maioria é entre 9 até as 16 horas. Vc pode ir por conta própria. Qual é a sua dificuldade com horário? 2) Consigo comprar duas passagens de trem com tranquilidade no dia ou precisa de antecedência? Acho que depende da época que vc vai. Eu acho melhor comprar antes por via das dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros corvette1976 Postado Novembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Daniel, Eu quero ir para Aguas calientes de noite, para dormir la e sair cedinho no outro dia para MP. Vou comprar com antecedencia a passagem Ollantaytambo para MP. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.