Membros jessycacarneiro Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Oi gente, tudo bem? Eu vou comprar passagem de Ida e Volta de Cuzco devido ao preço (pesquisei bastante, pois queria comprar alguma do Chile, mas está muito caro). E meu trajeto por enquanto é: Machu Picchu / Salar de Uyuni e ai vem minha dúvida: Descer para o Atacama ou subir para La paz??? Gostaria muito de ir para o Atacama, mas depois vou ter que voltar para Cuzco. (pesquisei passagem de avião e está carérrimo) Eu li que qndo termina o tour do Salar,tem a opção de continuar pelo Atacama. Quantos dias é legal fazer um tour e Atacama? Se eu descer até lá, como eu volto para Cuzco? De Ônibus? Sabem o valor ou alguma cia que faz? O que compensa mais: fazer Atacama e dps subir para Cuzco ou já ir para La paz? Tenho mais ou menos 13 dias para este mochilão. Alguém já fez esse trajeto Peru - Bolívia - Chile mas saindo e voltando do Peru?!?! Espero que possam me ajudar!!!! Beijinhos, Jessyca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Novembro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 olá jessyca! muita gente faz esse trajeto ou trajetos parecidos, procure nos relatos de viagens, p.ex.: mochilao-bolivia-chile-e-peru-janeiro-2012-t68297.html . bolivia-chile-peru-e-bolivia-em-20-dias-julho-2013-t85249.html , bolivia-chile-e-peru-casal-gastos-e-fotos-t84894.html , bolivia-chile-peru-jul-2010-7-pessoas-18-dias-com-fotos-menos-de-r-2000-por-pessoa-t48299.html , casal-bolivia-peru-e-2-dias-no-chile-setembro-outubro-2013-t88178.html etc..... penso que em 13 dias é inviável, mas não impossível, vai depender do seu ritmo e do que pretende nessa viagem.... se quiser apenas passar pelos locais sem curtir muito de cusco nem do atacama ou mesmo da bolivia (copacabana, titica, la paz...), vai na fé que dá. porém meu conselho é: aproveite bem o perú, passei 15 dias entre arequipa e cusco/ollanta e não me arrependo... vai de cada um e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sekeba Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá Jessyca! Atacama requer pelo menos 3/4 dias, e o tour de Uyuni que termina em San Pedro de Atacama leva mais 3 dias. Acho muito apertado os 13 dias e vc iria desperdiçar muito tempo viajando. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.