Membros ianaramos Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Ola Pessoal, estou planejando o meu primeiro mochilão pela américa do sul, estou pesquisando algumas coisas mas estou bem confusa para falar a verdade. Estou querendo viajar em fevereiro - a principio meu roteiro é Bolivia - Peru - Chile e Argentina. pretendo gastar no máximo 5 mil reais, vocês acham que é possível? Ficando em torno de 1 semana em cada pais. Fiquem a vontade para me darem dicas rs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sprates Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Estou com um mochilão de 40 dias pelo Uruguai, Argentina e Chile marcado para o final deste ano.. Não sei detalhes sobre seu itinerário, mas pela localização dos países e as v'árias coisas que tem para conhecer em cada um, acho que seu tempo será curto, bem como o dinheiro.. Eu tinha planejado gastar 5 mil, mas comecei a comprar passagem aérea de volta e equipos e vi que vai passar disso.. Meu roteiro: http://www.mochileiros.com/mochilao-40-dias-uruguai-argentina-chile-2013-2014-itinerario-e-duvidas-t88574.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.