Membros JanaCris Postado Janeiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá! Estou muitoooo interessada em fazer esse roteiro em junho/julho, só não sei se em razão do clima seria uma epoca favorável.... o que acham? Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Conheço todo o roteiro Chile-Argentina e,a tentar ir a Bolívia no ano passado,perdi a consciencia e passei vários dias em coma. Graças a altura e por ser um país miserável,com sistema de saúde sem recursos,porém PAGO,não conhecerei Uyuni nunca mais na vida. Quanto a esses tours que saem de San Pedro é coisa de doido,sobretudo as noites,se estivesse em um deles teria morrido. Amo San Pedro,porém tem cada agencia pequena que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mouravanessa Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 oii robsonfranzoi Quero fazer essa parte de - Santiago - Sao Pedro - Salar Uyuni em outubro. Quando voltar, coloca informações atualizadas pra gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biamorim Postado Maio 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2014 Quando em geral se da de gorjeta para os guias no Atacama? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Tuber Postado Junho 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2014 Olá pessoal, Vou tirar férias em novembro e vou para o chile, para do deserto do Atacama, alguém tem alguma indicação de lugar barato para ficar, uma amiga que já foi me deu a dica desse hostel aqui: http://www.corvatschchile.cl/pt/contacto , alguém conhece ou tem alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros loresanders Postado Junho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Oi gente! Estou pretendendo fazer minha primeira viagem ao chile no fim de agosto/começo de setembro, passando 10 dias lá (mais um de ida e um de volta), com uma amiga. Pensei em passar os 3 primeiros dias em Santiago, sendo um pra vina del mar e valparaiso, o quarto dia iria esquiar próximo, e no restante iria para o norte para o atacama! A dúvida é: vale a pena ir para o atacama no inverno? O fato de ser muito frio a noite, além de no evento dos geisers e nao conseguir mergulhar nos lagos. O que voces acham? Alguem ja foi no inverno? Obrigada! Lorena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2014 San Pedro esta na latitude da Bahia ,porém fz frio a noite devido a altitude . De dia e quente em qualquer época,porém e muito longe de SSantiago. Faça isso em outra vez ,não se esqueça de ônibus perdera 1 dia para ir e outro para voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose_RJ Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá pessoal, Vou tirar férias em novembro e vou para o chile, para do deserto do Atacama, alguém tem alguma indicação de lugar barato para ficar, uma amiga que já foi me deu a dica desse hostel aqui: http://www.corvatschchile.cl/pt/contacto , alguém conhece ou tem alguma outra sugestão? Oi, Renata! Eu vou em dezembro (para correr a Maratona do Atacama), tbém estou na captura de um hostel com preço justo, limpo e bacana e no Centrão (São Pedro). Sua amiga gostou desse? Se achar outro, posta ae! Bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Moacyr Branco Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Olá pessoal, Vou tirar férias em novembro e vou para o chile, para do deserto do Atacama, alguém tem alguma indicação de lugar barato para ficar, uma amiga que já foi me deu a dica desse hostel aqui: http://www.corvatschchile.cl/pt/contacto , alguém conhece ou tem alguma outra sugestão? Estou indo no começo de Novembro também para fazer Santiago / Atacama / Valparaiso e Vina / Santiago, para o Atacama estou vendo a opção que um amigo indicou que parece ser bem legal. Renata, você já viu como vai fazer o trecho Santiago / Calama ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulianaCampus Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Oi Pessoal, Farei Chile e Peru, começando por Santiago no dia 03/04, e estou começando a ler tudo sobre o assunto para montar o roteiro. Se alguém puder ajudar, eu super agradeço! Epretendo ficar 2 dias lá e ir para Atacama ficar uns 5 dias lá, pois tenho muito lugar lindo para conhecer, pelo que vejo dos comentários e depois ir para Cusco-PE. E vocês sabem o melhor meio de transporte de Atacama para Cusco?? Obrigada! Abço. Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.