Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Tenho uma barraca Ferrino Wing há bons anos ... uma ótima barraca individual e muito leve! Uma das varetas de alumínio quebrou no meio e não estou conseguindo encontrar varetas avulsas para comprar ... alguém sabe onde posso encontrar ou se é possível reparar/soldar a vareta?

Pensei também em comprar uma barraca do mesmo modelo usada ... então, se alguém souber de alguém que tenha e não queira mais, aceito em qualquer estado (desde que as varetas estejam em ordem!!). Se souberem algum representante da Ferrino no Brasil também ajuda!!!

Valeu!

• Membros
Postado

Cara... fica de olho nos tópicos de gente que vai pra Itália... tenta alguém que traga a vareta pra vc... como é um item leve e fácil de transportar acho que vc não terá problemas em conseguir ajuda. Vc compra e manda entregar no endereço onde a pessoa se hospedar e pronto :)

• Colaboradores
Postado

O mais fácil é mandar fazer uma vareta num local que trabalhe com alumínio. Tem que ver o formato que é a peça, se não tiver que ser alumínio extrudado não terá problemas.

• Membros
Postado

Galera, valeu por todas as ideias!! Tentarei um tanto de todas! Mas acho possível (e seria bem interessante) se rolasse consertar ... se arrumar um bom local, penso em tentar colocar uma "tala"... enfim, vou descobrir a melhor opção e retorno com ela por aqui.

Valeu!

• Membros
Postado
Galera, valeu por todas as ideias!! Tentarei um tanto de todas! Mas acho possível (e seria bem interessante) se rolasse consertar ... se arrumar um bom local, penso em tentar colocar uma "tala"... enfim, vou descobrir a melhor opção e retorno com ela por aqui.

Valeu!

Cara... lembre-se que mais legal que o resultado para você é o seu post relatando o desfecho... todos ficam felizes em ajudar mas quando ficamos sabendo do resultado real aprendemos o que ajuda e o que não ajuda nas situações de necessidade, ok? ::otemo::

Seu problema agora pode ser meu problema amanhã... eu vou ficar de olho aqui nesse tópico com esperança de ter uma solução pra quando eu precisar também ;)

W

• Membros
Postado

Valeu!

Cara... lembre-se que mais legal que o resultado para você é o seu post relatando o desfecho... todos ficam felizes em ajudar mas quando ficamos sabendo do resultado real aprendemos o que ajuda e o que não ajuda nas situações de necessidade, ok? ::otemo::

Seu problema agora pode ser meu problema amanhã... eu vou ficar de olho aqui nesse tópico com esperança de ter uma solução pra quando eu precisar também ;)

W

Com certeza! Contato em Barcelona feito ... não é na Italia, mas pelo menos esta mais perto. Um amigo vai procurar por lá ... quando tiver um desfecho eu retorno! abs

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...