Membros paulacosentino Postado Novembro 4, 2013 Membros Postado Novembro 4, 2013 Queria saber como é o Revillon no SANA! Dá pra ir sem carro numa boa? Como rolam as trilhas lá? Sou mochileira de primeira viagem, eu e umas amigas queremos acampar pela primeira vez no ano novo desse ano e queríamos um lugar animado mas não lotado! Quem pode me ajudar? Citar
Membros guilherme.portella Postado Dezembro 1, 2013 Membros Postado Dezembro 1, 2013 Fica lotado! Se querem ir ao Sana escolham um fds de janeiro sem ser o do Reveillon! Citar
Membros thami_maldita Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Vou pra la também! Citar
Membros georgia92 Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Eu gostei muito. Tinha bastante gente, música até o amanhecer, uma vibe muito boa. Eu fui sem carro e curti, apesar de algumas cachoeiras ficarem um pouco afastadas do centro. O calor era devastador e as cachoeiras cheias. Eu passaria outro ano novo lá sem dúvida. Eu sou meio sedentária, então talvez tenha uma percepção de distância diferente da maioria. Vale a pena! Citar
Membros Gabriela Belchor Postado Outubro 16, 2018 Membros Postado Outubro 16, 2018 Alguém pode me falar se vai rolar alguma coisa em sana noano novo ? Citar
Membros Nobrulk Postado Dezembro 7, 2022 Membros Postado Dezembro 7, 2022 REVEILLON SANA 22 ... ALGUEM VOMMMM BORA Citar
Membros Nobrulk Postado Dezembro 7, 2022 Membros Postado Dezembro 7, 2022 Camping Beira Rio estarei laaaaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.