Membros lobo_solitário Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 fabiano_cwb muito bom o seu relato, muito bom mesmo !! Estou planejando uma RTW para o fim do ano e o seus comentarios ja irao me ajudar bastante. Com as fotos ja me imaginei andando por estes locais rsrs. Parabéns. Citar
Membros banzair Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 Fabiano, Ótimo relato com vários detalhes, praticamente uma receita de bolo!!! Depois disso estou querendo fazer, vamos ver... Abs. Jefferson Citar
Membros ricardoluisboeira Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Gostei muito do relato muitas dicas, fotos... perfeito Fabiano Abraço Citar
Membros fabiano_cwb Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Valeu @jybanzai e @ricardoluisboeira Semana que vem entro em férias, vou para o Sudeste Asiático pelo 3º ano consecutivo! Citar
Membros Andressa Mares Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Boa tarde, Fabiano. Muito bom o relato. Estou organizando um roteiro muitíssimo parecido com esse seu. E tenho uma dúvida. Você sabe os horários de trem de Da Nang para Hue? Queria sair de Ho Ain no fim ou meio da tarde e chegar em Hue umas 21 ou 22 horas. Obrigada. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 5, 2017 Colaboradores Postado Julho 5, 2017 Excelente relato, Fabiano! Muito bom mesmo, ajudou demais. Estou indo para Camboja, Laos e Vietnã em novembro e meu roteiro passa pelos mesmos lugares que o teu. Minha principal questão é quanto à moeda, em alguns desses países compensa ficar apenas com dólares? E onde vale a pena pegar moeda local? Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.