Membros thati_freitas Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Hahaha, Imax, estou na msm q vc !! Viajo no fim de julho início de Agosto, e tô muito perdida e estressada já, muuuuuita coisa p ver ainda...rsrsrs!! Escolhi esta ordem pq quero acabar na Tailândia, e começo obrigatoriamente pelo Vietnam, pq minha irmã precisa resolver um lance de visto australiano lá, então n tive escolha...!! Vou ficar 30 dias, e queria aproveitar o máximo, mas n sei como,...estes trechos aéreos x terrestres estão me "endoidecendo" ãã2::'> Pensei em Vietnam 5-7 dias, Camboja 4 ( Siem Riep apenas ), Tailândia 15, e o resto seria p transportes, o q vcs acham ?! Ramona, dá uma força aí, please !!! rs Bjsss Citar
Membros jailsonrs Postado Maio 13, 2015 Membros Postado Maio 13, 2015 Pretendo ir no segundo semestre do ano que vem, entre Outubro e Novembro talvez... É uma época boa pra ir? Citar
Membros VANESSA AMORIM Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Lolaandery farei o mesmo roteiro que vc em novembro. Me diga o que achou da ordem e os meios de transporte utilizados? Além disso, quantos dias acha que posso ficar em cada local? Grata! Citar
Membros enairita Postado Janeiro 3, 2017 Membros Postado Janeiro 3, 2017 Imax cheguei em Bangkok essa semana. Farei o Norte da Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã e por último sul da t thailandia. E ai?? Como foi a viagem?? Devo fazer parecido com o seu roteiro. Deu certo? Espero que tenha tido uma ótima viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.