Membros Caroline Audrey Postado Novembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Boa Tarde; Bom estou pretendendo fazer um Tour para Argentina,Bolívia,Chile e Peru Machu Pichu.E não tenho ideia de quanto que fica os gastos e agencias de viagem segura,com pacotes apropriados,e barata.Sem problemas e seguridade Total .Algum mochileiro pode me ajudar quero muito conhecer estes lugares,necessito de auxilio pois é 1 viagem.Gostaria de informações pertinentes sobre tal para facilidade.Lugares seguros e legais.E qual a melhor época para viajar em baixa temporada ,agencia e companhia aéreae já grata.....Conto com a força para melhores explicações. Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brvcosta Postado Novembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Oi! Eu e meu namorado tb vamos fazer este roteiro de 30 de nov a 21 de dez. tb gostaria de informações, incluindo o trem das nuvens, em Salta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.