Membros brasilka2 Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Ola todos Sou da Polonia. Em Fevereiro vou pela sexta vez ao Brasil e primeira vez ao sul do pais. Passarei 13 dias em Parana. O meu roteiro inicial e seguinte: 17.02-21.02 Curitiba e arredores (quero fazer passeio de trem a Morretes - penso em ir de onibus e voltar de trem, talvez alugar o carro e passar 1-2 dias visitando os lugares proximos a Curitiba, mas sem o litoral) 21.02-24.02 Foz de Iguacu (de aviao), 2 dias inteiros la 24.02-01.03 litoral (Guaratuba? Matinhos? Ilha do Mel?) Duvidas: nao me posso decidir onde passar esta ultima parte da minha viagem. Ouvi falar nas belezas da Ilha do Mel, mas talvez 5 dias sejam demais? Especialmente se chover. Pensei em ficar em Guaratuba ou Matinhos, porque de la e mais facil visitar outras cidades do litoral. O que voces acham? Bjs brasilka Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Novembro 3, 2013 Colaboradores Postado Novembro 3, 2013 Ola todos Sou da Polonia. Em Fevereiro vou pela sexta vez ao Brasil e primeira vez ao sul do pais. Passarei 13 dias em Parana. O meu roteiro inicial e seguinte: 17.02-21.02 Curitiba e arredores (quero fazer passeio de trem a Morretes - penso em ir de onibus e voltar de trem, talvez alugar o carro e passar 1-2 dias visitando os lugares proximos a Curitiba, mas sem o litoral) 21.02-24.02 Foz de Iguacu (de aviao), 2 dias inteiros la 24.02-01.03 litoral (Guaratuba? Matinhos? Ilha do Mel?) Duvidas: nao me posso decidir onde passar esta ultima parte da minha viagem. Ouvi falar nas belezas da Ilha do Mel, mas talvez 5 dias sejam demais? Especialmente se chover. Pensei em ficar em Guaratuba ou Matinhos, porque de la e mais facil visitar outras cidades do litoral. O que voces acham? Bjs brasilka Bom dia Brasilka. Referente a ilha do mel garanto que vc não vai se arrepender, o lugar é fascinante e lindo. Referente a quantos dias ficar na ilha do mel garanto que de 03 a 04 dias são o suficiente pra conhecer a ilha do mel, pois vc pode e conhecer o lado encantadas e o lado brasilia. Quando fui a ilha do mel fiquei hospedado do lado encantada no hostel marimar, muito bom, defronte a praia, próximo a restaurante. Informo ainda que na época em que fui outubro de 2011 não existia caixa eletrônico para sacar dinheiro, mais a maioria dos estabelecimento comercial aceita cartão de credito. Qualquer outra duvida pode me perguntar que lhe respondo ou pode me adicionar no facebook angelo passuelo. Citar
Membros fabioabe Postado Novembro 6, 2013 Membros Postado Novembro 6, 2013 Você poderia ficar dois dias em Curitiba. Aconselho o Onibus turístico que passa em vários pontos turísticos. O passeio de Trem para Morretes é muito bonito se o tempo estiver aberto. você poderia descer a serra e almoçar em Morretes. Comer Barreado, prato típico do estado. De lá poderia partir para Pontal do paraná onde poderá pegar o Barco para Ilha do Mel. Ilha do Mel: visite Farol, Forte e encantadas. Vale a pena conhecer pois é muito bonito. O resto do litoral paranaense é mediano comparado com Santa Catarina. Caso tenha tenho aconselho ir para as praias de Santa Catarina. Citar
Membros brasilka2 Postado Novembro 10, 2013 Autor Membros Postado Novembro 10, 2013 Decidi passar ultima parte na minha viagem em Balneario Camboriu em vez de litoral paranaense. E durante a minha estadia em Curitiba (3 dias) acho que vai dar certo ir a Ilha do Mel e voltar no mesmo dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.