Membros Elza catarina f garcia Postado Novembro 3, 2013 Membros Postado Novembro 3, 2013 Eu e meu namorado compramos uma passagem na promocao onde embarcaremos para Paris em 20 de marco 2014 e voltamos por Madri em 03 de abril. Gostaria que me ajudassem a montar um roteiro. Queremos ver se da para conhecer Londres e Portugal nessa viagem. Onde devo me deslocar de trem ou onibus? O que nao devo deixar de conhecer pois vai ser poucos dias. Nao gostaria de comprar pacotes prontos. O que me aconselham. Grata Elza e Mauro Citar
Membros juliad Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 elza, da uma olhada nos forum pra você ter uma idéia geral, e dai então, monte um roteiro inicial. abre um mapa para ter nocões de distancia (por exemplo, você vai ter que subir para londres e depois descer...vai ter que ir mais a oeste para portugal e depois retornar a leste para madrid... com uns 13 dias, não incluiria mais do que 4 cidades no seu roteiro - o que já ficará um pouco corrido, devido a deslocamentos, etc. o ideal seriam 3 cidades, eu acho. Citar
Membros Elza catarina f garcia Postado Novembro 9, 2013 Autor Membros Postado Novembro 9, 2013 Obrigada Juliad. Estou pensando em mudar de roteiro, para lugares proximos. Grat Elza Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.