Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu e meu namorado compramos uma passagem na promocao onde embarcaremos para Paris em 20 de marco 2014 e voltamos por Madri em 03 de abril. Gostaria que me ajudassem a montar um roteiro. Queremos ver se da para conhecer Londres e Portugal nessa viagem. Onde devo me deslocar de trem ou onibus? O que nao devo deixar de conhecer pois vai ser poucos dias. Nao gostaria de comprar pacotes prontos. O que me aconselham.

Grata

Elza e Mauro

• Membros
Postado

elza, da uma olhada nos forum pra você ter uma idéia geral, e dai então, monte um roteiro inicial. abre um mapa para ter nocões de distancia (por exemplo, você vai ter que subir para londres e depois descer...vai ter que ir mais a oeste para portugal e depois retornar a leste para madrid...

com uns 13 dias, não incluiria mais do que 4 cidades no seu roteiro - o que já ficará um pouco corrido, devido a deslocamentos, etc. o ideal seriam 3 cidades, eu acho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...