Ir para conteúdo

750 reais são possiveis para se virar na Argentina por 11 dias? media 50 R$ dia.

Santos avelar

Posts Recomendados

• Membros
Postado

olá Ramon Martins.

Cara cinquenta eu acho pouco, e melhor sobrar que faltar, e outra, você não terá ninguém para socorrer caso algo de errado, por isso, aconselho cemzao...

Abraços...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Acho que dá sim, depende de você né. Depende de onde vai ficar e o que vai querer fazer. Eu gastei menos que 50 por dia em hospedagem, comida e transporte(público e local). E fiquei confortável, só sem luxo mesmo. Isso em BsAs, Bariloche não conheço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em Bariloche acho impossível. Principalmente porque os preços dos passeios (caso precisem ser levados em conta) são bem altos, a cidade em si é bem cara. Com relação a comida na Argentina, em geral, é bem barata e bem servida.

Se fosse só Buenos Aires, eu diria que é possível sim, mas em Bariloche acho brabo viu.

• Membros de Honra
Postado

É eu também acho que em Buenos Aires fazendo a própria comida e andando de busão vc consegue sem os passeios turísticos. Bariloche fica complicado de uma lida no Fórum da Argentina e leia o tópico Bariloche, tem o guia de informação quase que completo tirando quase todas as dúvidas. Cuidado na troca de moeda quem quer levar muita vantagem pode leva chumbo comprando moeda falsa.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

bem, não serão 11 dias, mas vou levar em dolar o equivalente a 750 reais (300 dolares) para fazer um bem bolado no câmbio...

Como não sou baladeiro, entõ dá e sobra pra mim, 5 dias...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...