Membros JDEODATO15 Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 olá Ramon Martins. Cara cinquenta eu acho pouco, e melhor sobrar que faltar, e outra, você não terá ninguém para socorrer caso algo de errado, por isso, aconselho cemzao... Abraços... Link para o comentário
Membros rodrigofbarros Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Acho que dá sim, depende de você né. Depende de onde vai ficar e o que vai querer fazer. Eu gastei menos que 50 por dia em hospedagem, comida e transporte(público e local). E fiquei confortável, só sem luxo mesmo. Isso em BsAs, Bariloche não conheço. Link para o comentário
Membros nataliasluz Postado Janeiro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Em Bariloche acho impossível. Principalmente porque os preços dos passeios (caso precisem ser levados em conta) são bem altos, a cidade em si é bem cara. Com relação a comida na Argentina, em geral, é bem barata e bem servida. Se fosse só Buenos Aires, eu diria que é possível sim, mas em Bariloche acho brabo viu. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 É eu também acho que em Buenos Aires fazendo a própria comida e andando de busão vc consegue sem os passeios turísticos. Bariloche fica complicado de uma lida no Fórum da Argentina e leia o tópico Bariloche, tem o guia de informação quase que completo tirando quase todas as dúvidas. Cuidado na troca de moeda quem quer levar muita vantagem pode leva chumbo comprando moeda falsa. Link para o comentário
Membros grtecno(r) Postado Março 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2014 bem, não serão 11 dias, mas vou levar em dolar o equivalente a 750 reais (300 dolares) para fazer um bem bolado no câmbio... Como não sou baladeiro, entõ dá e sobra pra mim, 5 dias... Link para o comentário
Posts Recomendados