Membros marcelo.lima.maia Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 (editado) Galera fiz uma planilha mais ou menos de quanto pretendo gastar. Ta faltando a alimentação e compras. Calculando por base uns R$2300,00, para nao faltar msm! Todas as tarifas foram retiradas do guia o viajante da america do sul (recomendo! O guia tem tudo q precisa!) machupicchu orçamento.xls Editado Novembro 30, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Isabelli Vasco Postado Novembro 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Obrigada pelas informações, Marcelo. Ficarei acompanhando sua trip por aqui Em breve farei o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Dezembro 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Nada isabelli! Fazer o possível para ser o mais detalhista nesse mochilao! O primeiro de muitos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day Zeppelin Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Noh... Muitas informações... To ficando doida de ansiedade... Hahah... Tudo planejado. Agora é cair na estrada! Se fóssemos na mesma época, seria bacana encontrarmos em Cuzco pra uma cerveja hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana_Silverico Postado Dezembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Falando em alimentação, caso o seu dinheiro esteja curto, uma boa dica é comprar os alimentos no mercado. Devido os produtos chegarem caros lá, a alimentação sai com o valor bastante alto. Então se compensar compre eles. Agora se vai sair para jantar a minha dica é visitar aguas calientes, lá os restaurantes oferecem uma culinária bastante diversificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Dezembro 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Hum pode crer! Eh acho q teras varios dias com alimentação de mercado! Hehehehehe Logico q tb havera os dias especiais! Vlw Tatiana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorvalencio Postado Dezembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Marcelo. O Jodanga em Santa Cruz eh muito bom. Limpo e com preço justo. Eles tem um tucano muito simpático chamado Simón. Em La Paz, vale a pena tentar reservar vaga no Loki Hostel. Lá tem atividades todos os dias e gente do mundo todo. Boa sorte na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Vlw vitor! Vou ver como eh o loki dependendo reservo por la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassiocorsini1234 Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Olá estou planejando de ir também em janeiro...vou sozinho... poderia talvez encontra-los em algum local...estou sem algume para me fazer companhia nesta viagem... poderia ir com vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassiocorsini1234 Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Olá estou planejando de ir também em janeiro...vou sozinho... poderia talvez encontra-los em algum local...estou sem algume para me fazer companhia nesta viagem... poderia ir com vcs? me add no face: www.facebook.com/cassiocorsinijunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.