Membros marcelo.lima.maia Postado Novembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Boa tarde pessoal vou deixar aqui meu roteiro de mochilao em que eu, minha namorada e mais 3 amigos iremos fazer no periodo de 12/01 a 27/01. Dia 12.01 Ir para Corumbá saindo de Campo Grande de ônibus chegando por volta de 5h do dia 13 Dia 13.01 Chegando na fronteira ir direto para os trâmites legais em seguida comprar a passagem do trem (preço do mais em conta?) Dia 14.01 Chegada em scls Conhecer a cidade e dormir no hostal jodanga (bom?) Dia 15.01 Sair para la paz(14h é o horario do onibus mais cedo? ) qto antes chegar em la paz melhor ate para aclimatar! Hospedagem no hostal copacabana Dia 16.01 Conhecer um pouco de la paz. Comprar roupas de frio! Afinal estarei indo so com 2pele e casaco. Calça sei la o que sera! Jeans n deve segurar nem um poko! Kkkkkkkkk Conhecer algumas comidas do local e ja buscar info sobre como ir para Copacabana. Buscar info sobre o chacaltaya e valle de la luna (precos e horários) pq no retorno iremos fazer esse passeio Dia 17.01 Partir para copacabana Comprar algumas coisas q podem ter faltado e ja seguir para cuzco Dia 18.01 Em cuzco conhecer as ruinas de saqsayhuaman e tb um poko da cidade Ainda estou na duvida em fazer o city tour da cidade Hospedar no pirwa colonial hostel Comprar a passagem do trem para aguas calientes Dia 19.01 Partir para aguas calientes Procurar o pirwa backpacker hostel para se hospedar Dia 20.01 DIA D! Ver se ta todo mundo disposto a subir pela escadaria ou vamos de busao msm É o caso contratar um guia e quanto é? Retornar para cuzco a tarde e curtir um poko mais da cidade a noite Dia 21.01 Voltar para copacabana ou puno. Se for para puno ver se é possível fazer o passeio da isla del uros. Dia 22.01 Ir para la paz. Procurar o hostal copacabana Dia 23.01 Procurar a agencia do chacaltaya e valle de la luna e partir pra la! Dia 24.01 Ir para scls o qto antespoara curtir um poko da cidade Ao chegar se hospedar no jodanga Dia 25.01 Partir de novo pro trem da morte e retornar a fronteira Dia 26.01 Voltar para Campo Grande e contar as histórias Sei q n ta tao bem feito! Fiz na pressa com o tempo vou dizendo alguns preços e horarios para ver se encaixa nos dias. Alguem tem alguma sugestao ou estara fazendo esse roteiro? Flw pessoal! Primeiro mochilao a gente nunca eskece! Cheio de planejamentos mas nunca sabe se da certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nevellin Postado Novembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Opa, tô querendo fazer isso bro. Qto tá gastando nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quis Ferreira Postado Novembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Estou interessada, janeiro estarei de férias, seguem emu face https:https://www.facebook.com/cristina.ferreira.31105?ref=tn_tnmn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Novembro 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Nevellin To gastando cerca de R$2000,00. Talvez um poko mais por causa do dolar alto. Quis Ferreira add vc la no face. Se for da um toque, ta indo eu, minha namorada, mais 3 amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nevellin Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Nossa man, se eu não estivesse ainda com a perna quebrada, ia tentar ir com vcs tbm. rsrsss Eu vou incluir no meu Potosi pra ir em Salar de Uyuni. Preciso ir no deserto de sal ano que vem ou senão só vou em uns 7/8 anos. Depois não deixa de postar seu relato! Vou fazer esse mochilão lá pra julho, depois da fisioterapia. rsrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Pode deixar Nevellin! Deserto de sal talvez nao de pra ir agora por causa do tempo que ta meio curto, mas o relato pode deixar que posto assim q voltar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tiago do Nascimento da Sil Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Ôpa... Tô dentro brother!!! Segue meu face: https://www.facebook.com/tiago.nascimento.35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Novembro 25, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Tranquilo kadusim! A gente se encontra por lá então! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day Zeppelin Postado Novembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Olá pessoal. Vou pra MP com mais dois amigos em Janeiro. Sou mochileira de primeira viagem. Seria interessante trocarmos informações até lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelo.lima.maia Postado Novembro 28, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 e ae day zeppelin! pow com ctz! tbm todo mundo é mochileiro de primeira viagem! kkkkkkk só q venho desde o inicio do ano procurando o que fazer sem gastar tanto. To pensando em gastar uns R$2000,00 com tudao! Passagens, alimentacao, hospedagem, lembranças, compras... Acho q dá! kkkkkkk Coloca ae como vcs pretendem ir e qdo vao! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.