Membros Mari Baldissera Postado Novembro 2, 2013 Membros Postado Novembro 2, 2013 Boa tarde! Gostaria de saber se alguém já comprou equipamentos de viagem/aventura no Paraguai (basicamente estou atrás de uma mochila 50l e equipos de escalada). Os valores compensam a ida até lá? Existem lojas confiáveis? Agradeço a ajuda! Abraços Citar
Membros sprates Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Boa tarde!Gostaria de saber se alguém já comprou equipamentos de viagem/aventura no Paraguai (basicamente estou atrás de uma mochila 50l e equipos de escalada). Os valores compensam a ida até lá? Existem lojas confiáveis? Agradeço a ajuda! Abraços Boa tarde Mari.. Estive no Paraguai (Ciudad del Este) há aproximadamente três semanas, atrás de uma mochila de qualidade, de uns 90 litros, uma jaqueta 3x1, segunda pele e uma bota impermeável, pro mochilão que vou fazer no final deste ano, rumo à Patagônia Argentina, e eis o resultado: NADA! Absolutamente nada. Rodei Ciudad del Este a manhã inteira, de cabo a rabo, passei por todas as lojas que poderiam vender estes equipos, fui em todas que me indicaram os vendedores de lá, e nada. Pra não mentir, achei uma mochila cargueira enorme por 40 reais (nem preciso falar da qualidade), e botas, só Cat e Land Rover. Pelo que lembro, passei pela Nave, Casa Americanas, Casa China, Sacks, Monalisa, Pirâmide, Bonita Kim, e mais umas 10 lojas pequenas, mas não achei nada. Todos justificaram que a demanda não é grande e que, por isso, não vale a pena para os lojistas estarem importando tais produtos. Se vc quiser equipamento pra esporte e tal, dependendo qual, vc encontra na Casa China e na Nave, mas no meu caso específico, de equipamento pra frio, não achei nada. Acho que no caso da escalada não vai ser diferente. Att. Solano Citar
Membros Mari Baldissera Postado Dezembro 3, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 3, 2013 Obrigada Solano, ajudou muito abraços! Citar
Membros marcilioalves Postado Março 1, 2014 Membros Postado Março 1, 2014 Eu estava pensando justo nisso pois vou em Abril pra lá queria uma mochila cargueira de 60L de marca boa Solano e quanto a outros equipamentos vc achou ? tipo fogareiro multi-fuel com regulagem panelas e cia , mini compressor pra encher colchão de ar , etc Citar
Membros sprates Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Eu estava pensando justo nisso pois vou em Abril pra lá queria uma mochila cargueira de 60L de marca boa Solano e quanto a outros equipamentos vc achou ? tipo fogareiro multi-fuel com regulagem panelas e cia , mini compressor pra encher colchão de ar , etc E aí cara.. Olha, mochila é muito difícil você achar coisa que preste. Eu procurei muito por lá e só achei mochila de baixa qualidade. Das marcas boas que conhecemos (como Deuter), não achei nada. Acredito que lá você vai encontrar mais coisas pra prática de esportes, tipo esqui, vareta de trekking, etc. Sobre o fogareiro, especificamente, não sei dizer, mas lembro de ter visto alguns por lá (mas não sei se são bons ou não, não estava atrás disso). A Coleman é uma marca muito presente no PY, sempre vejo sacos de dormir e barradas da marca por lá, pode ser que você encontre o fogareiro tbm.. Se você morar perto de Foz vale a pena dar uma procurada por lá.. Se morar longe, acho que é mais negócio comprar o que precisa no Brasil, pq a chance de você perder um dia caminhando em CDE e não achar nada que queria, como eu, é grande.. Att. Solano Citar
Membros marcilioalves Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Eu sou de SP vou todo ano a Foz ai aproveito dou uma passadinha no Paraguai e Miziones to procurando Mochila cargueira e barraca cansei de ficar em hostel ,vou voltar acampar fazia muito nos anos 90 ,mas os preços dos equipamentos me desanima 1 barraca boa e uma mochila boa da pra ficar hospedado um Mês em hostel com diaria a R$ 35 Citar
Membros babigomes Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 mochila perfeita, grande, cabe tudo com apito e detalhes que faz toda a diferença, exelente qualidade, não machuca o ombro pois distribui o peso, tem uma placa atras da mochila que te auxilia em acomodar melhor ao seu corpo... super indicada segue link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534850859-mochila-camping-67lt-bolsa-hidrataco-2lt-ridgeway-kelty-_JM. ta barato comprei muito mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.