Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 ' Excelente Relato Rafael !!!! Estou no aguardo pelas Fotos ! Vou pra Huaraz em Agosto, e suas informações e dicas foram de grande valia pra mim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael d´ Almeida Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 rafapeixoto, Obrigado meu Chará Valeu por ler. Ygor Mac, Cara, fica esperto quanto a bike, eu paguei 100 soles, mas fiquei sabendo que o mais caro na média do preço é de 50 soles. As ruínas que falei é uma excelente opção (Down Hill animal). Por dia alimentação?! Não foi muito caro, comia estilo mochileiro, procurando sempre o mais barato porém com qualidade. Fiquei um pouco assim devido a ter visto diversos relatos que as pessoas passaram mal comendo coisas muito diferentes do habitual. Mas não muito caro não, em Huaraz tem grande variedade e compensa. Respondendo no máximo 20 soles um prato recheado de coisas, eu gastava em média almoço e janta no máximo 30 soles, mas me alimentava muito tambem fora dessas refeições. Obrigado por ler, e sucesso. M.Hoffman, fico feliz que gostou, obrigado e em breve colocarei as fotos. Abraços e fica com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanesca Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 em que cidade ficar esse letreiro com o nome do Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovanna Sechi Postado Novembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Ola, pretendo fazer mochilão com a minha amiga em 2016 e acabo de incluir Huaraz no nosso roteiro. Adorei todos os relatos ricos em detalhes. Muito obrigada pessoal. Quebra costela da Gaúcha futura mochileira. hehehe' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliette Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Ola, pretendo fazer mochilão com a minha amiga em 2016 e acabo de incluir Huaraz no nosso roteiro. Adorei todos os relatos ricos em detalhes. Muito obrigada pessoal. Quebra costela da Gaúcha futura mochileira. hehehe' Quando vc vai Giovana? E qtos dias pretende ficar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeferson.delgado Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Ai Rafael, tenho uma viagem parecida em projeto pra 2017...so que os trajetos serão feitos de moto...sabe se encontro algum problema pra entrar nos países e rodar por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.