Membros renato_tavares Postado Novembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Fala galera!! Estou planejando um mochilão de 30/01 a 02/03/2014, com o seguinte roteiro: Bariloche => Esquel => El Chaltén => El Calafate = > Rio Gallegos => Ushuaia. A idéia é ir de São Paulo a Bariloche de avião, a partir daí fazer todo o percurso de ônibus, voltando a Bariloche no final para retornar a São Paulo. Alguem já fez esse roteiro ou um semelhante a este? Tem alguma dica ou sugestão? Informações sobre transporte de ônibus ou avião entre as cidades. Se quiser entrar diretamente em contato comigo, segue os contatos: E-mail: rsilvatavares@gmail.com Twitter: @renato_tavares FB: www.facebook.com/rsilvatavares Instagram: @renato_tavares Conto com a ajuda! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sprates Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Estou com mochilão marcado para a mesma época, com alguns destinos em comum.. Segue o link com meu roteiro: http://www.mochileiros.com/mochilao-40-dias-uruguai-argentina-chile-2013-2014-itinerario-e-duvidas-t88574.html Sobre passagens de ônibus e avião, segue minha planilha em anexo, lá tem informações sobre empresas e valores. Eu recomendaria vc voltar de Ushuaia diretamente para São Paulo na volta.. Provavelmente vc vai tá cansado e querendo ir pra casa, e de Ushuaia a Bariloche é muito chão. Mochilão.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tati viajante Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Ei, Prates, como vai? Nessa planilha que vc postou não estão inclusos os passeios, né? Tô indo na mesma época que vc, só nao vou passar pela Patagônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago tavares.. Postado Dezembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Ei, Prates, como vai? Nessa planilha que vc postou não estão inclusos os passeios, né? Tô indo na mesma época que vc, só nao vou passar pela Patagônia. olá Tatiane, td bem?! então.. eu estou indo dia 3/1 pra Mendoza. vc vai passar por lá? vai ficar em hostel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.