Membros milaskt Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 E aí pessoas! Seguinte.. mochileira de primeira viagem, comprei as passagens e preciso de ajuda pra montar o roteiro. Saio de Sampa para Santa Cruz de La Sierra (02/01/14) e volto de Santa Cruz de La Sierra pra Sampa (12/01/14) Queria aproveitar ao máximo, a idéia é dormir entre uma cidade e outra, passar pelo menos por 3 ou 4 lugares que não posso deixar de ir em cada país (Bolívia e Peru) Quem me ajuda? Preciso montar um roteiro dia a dia pra não perder muito tempo neh? Obrigada... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EDUARDO ANTONIOLLI DE SOUZ Postado Novembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 E aí, já viu como vai pra La Paz e qual seu roteiro? Nesses dias ja devo ter passado pela Bolívia e chegando em Cuzco, estou tentando programar a trilha Inca para o dia 04/01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.