Membros nanam Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 depois de muito tempo resolvi finalmente criar meu blog! Quem quiser conhecer: http://www.viajandocomigo.com.br Escrevo sobre as minhas últimas viagens, dicas e pesquisas que estou fazendo para os próximos destinos!! meu instagram: @viajandocomigo Citar
Membros nanam Postado Novembro 6, 2013 Autor Membros Postado Novembro 6, 2013 Snowmass - carnaval 2014 Snowmass é uma das 4 montanhas de Aspen. Snowmass é muito conhecida por ser um bom lugar para qualquer nivel de esquiador. La tem todos os tipos de pista. Chegamos em Washington e embarcamos para denver, depois, alugamos o carro e fomos para Snowmass. A viagem é cansativa, mas chegar lá compensa Eu tenho um problema com altitude e snowmass é bem alto!! (na base, tem aproximandamente 2.473 metros) Por isso, quem tem esse problema de altitude também, consulte um médico antes de viajar. Eu, por exemplo, tenho que começar a tomar um remédio 3 dias antes de chegar em lugares assim. O complexo Aspen é um complexo de 4 montanhas, todas muito próximas uma das outras. Snowmass, Aspen, Aspen Highlands e Buttermilk, pertencem ao mesmo dono e com o mesmo passe de ski, você pode conhecer todas as montanhas. Em todas as estações tem um ponto, com ônibus saindo regularmente para as outras montanhas. E melhor, o transporte é grátis continue a ler no blog: www.viajandocomigo.com.br Citar
Membros nanam Postado Novembro 11, 2013 Autor Membros Postado Novembro 11, 2013 Washington DC Washington DC está longe de ser apenas a tão famosa Casa Branca. A cidade é famosa por ser a capital dos EUA há mais de 200 anos. No entanto, a cidade não é apenas conhecida pela Casa Branca. A cidade tem inúmeros monumentos super famosos. Como chegar em Washington? Pegamos um vôo direto. Rio – Washington, no aeroporto Internacional de Dulles-Washington Obviamente também existem vôos saindo direto de São Paulo. Chegamos em Washington e fomos direto para o nosso hotel. Ficamos hospedadas no Ritz Carlton, em Georgetown. Já que tínhamos pouco tempo, resolvemos pegar aquele tour bem turistico, para conseguir ver tudo. Washington é incrivel, quando estávamos organizando a viagem, ninguém queria ir. Mas depois de muita pilha, consegui convencer a family e todos adoraram ! http://viajandocomigo.com.br/washington-dc-stowe-parte-1/#more-79 Citar
Membros nanam Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Postado Novembro 20, 2013 Para quem gosta de ski Stowe é uma cidade bem pequena em Vermont. A cidade é antiga e desde o século 19 atrai visitantes do mundo todo. A cidade não cresceu muito e continua super aconchegante. A pista de ski não é de longe tão grande quanto as do Colorado, por exemplo. A quantidade de pista não é tão grande, mas as pistas são ótimas e uma vantagem em comparação aos complexos maiores: as pistas são bem mais vazias. No entanto, as pistas são ótimas para todos os níveis de ski. Tanto os iniciantes como os intermediários tem uma grande quantidade de pistas para escolher. Os mais experientes também não saem por tras, a Masnfield também possui pistas mais ingrimes. Mas Stowe não é unicamente para skiadores, a cidade também é conhecida pelo cross-country, com várias trilhas incriveis. http://viajandocomigo.com.br/91/ Citar
Membros nanam Postado Dezembro 12, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2013 Minha ida para a Praia do Espelho Primeiro gostaria de pedir desculpas pela ausência. Sei que não é legal, principalmente em um blog que está começando. Minha semana de provas na faculdade bateu com uma semana complicada no trabalho. Esse post é sobre uma viagem incrível que pela Bahia. O post de hoje é sobre a Praia do Espelho. A praia do espelho fica em Porto Seguro, no sul da Bahia. O caminho para a Praia do Espelho é feita de carro, partindo de Porto Seguro, onde se chega de avião. No caminho, passamos por Trancoso (aproximadamente 25km) , Arraial d’Ajuda, etc (esse, inclusive, foi nosso roteiro, leia mais nos próximos posts!!). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.