Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

zezo

Posts Recomendados

• Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Vc é um gentlman...

Olha só as opções de hospedagem que eu ví:

-Hotel Ilha do Boi R$ 760,00; Bristol Diamond R$ 600,00; Piér Vitória Hotel R$ 532,35.

O que acha?? Ficam em lugares fáceis? Quanto ao Piér Vitória Hotel que fica no Jd. Penha-Praia de Camburi... as crianças podem frequentar o mar? E como está a temperatura aí? Calor??? Só roupas leves????

Aí meu Deus... tá chegando...

Vamos la.. Já que partiu para os hoteis de luxo, vamos la, até então tava nos medianos..rsrsrs

o Hotel Ilha do Boi sempre foi considerado o melhor hotel de vitória.. fica em uma ilha onde só tem mansões, no topo da ilha (se fosse em bairro pobre seria no alto do morro.. ::lol4:: ) e tem uma vista linda de vitória... Quando os artista vem a vitória a maioria fica la, xuxa entre outros... Mas tem um grave defeito, fica em uma ilha exclusivamente residencial.. não tem NADA... tem que ter carro ou taxi a toda hora para sair e fazer algo....

O Diamond fica em jardim camburi, pelo preço, não vale a pena ficar la...é meio deslocado...

O pier é um hotel novo e bem localizado.. fica de frente para camburi, ótima vista da praia de camburi também.. é uma boa opção... ficam quase do lado, Pier, Minuano e Bristol...Esses últimos citados são os melhores de acesso e localização desse post... O mar de camburi tem um negócio que até hoje eu não consigo entender, tem parte de mar que é imprópria para banho e parte própria... exatamente em frente ao hotel é imprópria.. tem que andar uns 400m para pegar a parte "boa"... a melhor praia de vitória fica na ilha do boi... a de camburi é boa para as crianças porque tem grande extensão de areia...Qto a temperatura, aqui é praticamente verão o ano todo...muito dificil esfriar.. anoite as vezes fica um pouco mais fresco, mas nada comparado com a temperatura de Curitiba.. fresco para gente é 21º...Opte por roupas leves e um casaco de segurança, q provavelmente não irá utilizar...

Liguei no Bristol La Residence e fica por R$ 563,85. O que acha????

La Residence ou Piér Vitoria Hotel?????

Qual escolheria??? Lembre-se que estamos com duas crianças.... os dois luxo com vista mar...

Ahh o Hotel Travel Inn Plaza Mar em Vila Velha: R$ 318,37. Achei longe !!

O la residence é bom.. tem a vantagem de ser um apart ne.. não conheço os quartos dele... o chato de la residence é que as vezes, nem sempre, quando você chega anoite no hotel tem umas "meninas de família" próximo ao hotel fazendo ponto...mas respeitam os hospedes... nada de exibição...

O pier já é melhor localizado.. vai ficar próximo aos melhores restaurantes de Jardim da Penha, literalmente dá para ir a pé...

tem a mesma vista de camburi...salvo que o prédio é mais baixo, dependendo do andar q pegar no la residence, terá melhor vista..Eu se fosse escolher pegaria o Pier entre os dois...

Vila Velha eu descartaria.. as melhores praias são de Vila Velha, mas diversão, bares e restaurantes os melhores estão vitória...

De luxo ainda tem o Radisson em Vitória, é o hotel de luxo mais novo.. fica na praia do canto, tem boa localização também.. o presidente quando veio da última vez ficou la... Outros artistas tem ficado la também, Chiclete com Banana, Bruno e Marrone, time do fluminense... dizem que as instalações estão melhores que o hotel ilha do boi...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem as dicas são mais ou menos as mesmas da simone...mas como o tempo é curto não sugiro conhecer nem a região serrana nem as praias de guarapari...deixando para próxima oportunidade... então seguir as outras dicas mesmo.. Convento da Penha, Praia de Camburi, Palácio do Governo, Catedral, Jardim da Penha e Praia do Canto e Curva da Jurema....

Link para o comentário
  • Membros

Rodrigo... analisando as suas dicas e olhando no site da Prefeitura os locais interditados para banho, acho que a melhor escolha pra mim será o Brisol La Residence devido ele ter praias próprias para banho e locais para lazer das crianças , pois o Pier Vitória além de não ter piscina, a praia da frente está interditada.

Pena que ficaremos um pouco distante dos restaurantes e tal... mas como teremos que alugar um carro no aeroporto mesmo então vamos de carro.

Agora um coisa importante que vc falou é quanto a devolução do carro para a locadora... entrei no site da King Locadora e ví que não poderei devolver o carro no aeroporto devido o horário... 07:50h da manhã. Terei que entregar no Domingo... que pena.

Agora tenho que montar a programação né?!

Obrigada pela sua presteza mas não queremos atrapalhar em nada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Rodrigo... analisando as suas dicas e olhando no site da Prefeitura os locais interditados para banho, acho que a melhor escolha pra mim será o Brisol La Residence devido ele ter praias próprias para banho e locais para lazer das crianças , pois o Pier Vitória além de não ter piscina, a praia da frente está interditada.

Pena que ficaremos um pouco distante dos restaurantes e tal... mas como teremos que alugar um carro no aeroporto mesmo então vamos de carro.

Agora um coisa importante que vc falou é quanto a devolução do carro para a locadora... entrei no site da King Locadora e ví que não poderei devolver o carro no aeroporto devido o horário... 07:50h da manhã. Terei que entregar no Domingo... que pena.

Agora tenho que montar a programação né?!

Obrigada pela sua presteza mas não queremos atrapalhar em nada!

O la residence é uma boa... bem localizado.. não vão ficar tão distantes assim não... do triangulo e de jardim da penha vão ficar a mais ou menos 5 min de carro...O la residence eu tenho quase certeza que faz parte do clube também.. Amigo meu mora em um edifício que tem acesso a esse clube..bem legal para as crianças.. tem duas piscinas, academia, quadro poliesportiva, quadra de tenis, bar, salão de jogos...

Se forem ficar no La Residence, o hotel é perto do aeroporto, se até la em casa dá R$16 de taxi pegando no aeroporto, do la residence deve dar uns 12-14... dá para ir devolver o carro no dia anterior e voltar... se for andar de taxi, sugiro o Wellington.. Sempre que não quero sair de carro porque vou beber ou para ir para eventos que sejam ruins para estacionar, uso o serviço dele... pessoa extremamente educada, marca horário com você e cumpre a risca, tem um siena branco com ar condicionado e dvd.. Não fica com aquela mania de não ligar o ar condicionado para economizar... Ele é taxi VIP ou seja, não é adesivado iguais todos os taxis de Vitória, mas pode confiar que eu ando sempre com ele.. pode falar que foi o Rodrigo que mora em Jardim da Penha que indicou...quando eu ligo ele já até me chama pelo nome porque tem o cel gravado... ::lol4::

Wellington 9973-5142...Se devolver o carro e precisar rodar, rode com ele.. sai mais barato, média de R$2,5-3 o km rodado... como vitória dá mais ou menos 15-18km de ponta a ponta (rodoviária-aeroporto, são os extremos mais ou menos), não gastará muito R$...

Liguei para o balcão da King Locadora no Aeroporto (27) 3327-8895 e me informaram que com o seguro especial fica:

R$ 99,00/diária com 150Km + 0,53 o excedente;

R$ 110,00/diária com Km livre.

Ambos retirados e devolvidos no aeroporto.

Ahhh cada cadeirinha para criança R$ 15,00/dia.

Achei salgado! Alguma sugestão???

Ta caro d+... alugue por esse site http://www.rentcars.com.br

Aluguei carro quando fui a campinas em agosto por esse site..la ele cota várias locadoras, eu optei pela Unidas. Quando cheguei la o carro estava reservado e não tive problema algum..ainda ganhei 500 milhas no smiles...pelo o que eu pesquisei agora tem diária de R$67 com km livre e seguro...só tem que ver se a locadora tem a cadeirinha...

Link para o comentário
  • Membros

Olha só... eu entrei no site http://www.rentcars.com.br e tinha carros mais baratos, porém das mais baratas a Unidas é a única que recebe o carro no aeroporto a partir das 07:00 da manhã.

Três diárias de carro econômico com ar+seguros+tx+01cadeirinha ficou R$ 324,10, contra R$ 360,00 da King.

Ahh e esse valor é direto no site da Unidas: www.unidas.com.br, pque através da rentcars ficava mais caro.

Que facada...

Mas tudo bem.... eu poderia ter ficado com o Taxi, que foi ótima sugestão. Porém como queremos liberdade de ir e vir resolvi ficar com o carro locado mesmo.

Mas valeu por todas as dicas!!!

Tomara que não chova e não faça frio para aproveitarmos tudo que Vitória têm a nos oferecer!

Link para o comentário
  • Membros

Fechei... fiquei com medo de ficar sem opções, até pque no sábado dia 23/10 eu fiz a mesma pesquisa no site da unidas e tinha ficado por R$ 240,00, não fechei. Aí na segunda já tinha subido pra R$ 324,10. Acho que a procura aumentou e eles aproveitaram e meteram a faca.

Se eu soubesse já tinha fechado no sábado mesmo.

Entaum... só que eles não estão locando para 1 dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...