Membros Simone Frigo Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Liguei no Bristol La Residence e fica por R$ 563,85. O que acha???? La Residence ou Piér Vitoria Hotel????? Qual escolheria??? Lembre-se que estamos com duas crianças.... os dois luxo com vista mar... Ahh o Hotel Travel Inn Plaza Mar em Vila Velha: R$ 318,37. Achei longe !! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Postado Outubro 22, 2010 Vc é um gentlman... Olha só as opções de hospedagem que eu ví: -Hotel Ilha do Boi R$ 760,00; Bristol Diamond R$ 600,00; Piér Vitória Hotel R$ 532,35. O que acha?? Ficam em lugares fáceis? Quanto ao Piér Vitória Hotel que fica no Jd. Penha-Praia de Camburi... as crianças podem frequentar o mar? E como está a temperatura aí? Calor??? Só roupas leves???? Aí meu Deus... tá chegando... Vamos la.. Já que partiu para os hoteis de luxo, vamos la, até então tava nos medianos..rsrsrs o Hotel Ilha do Boi sempre foi considerado o melhor hotel de vitória.. fica em uma ilha onde só tem mansões, no topo da ilha (se fosse em bairro pobre seria no alto do morro.. ) e tem uma vista linda de vitória... Quando os artista vem a vitória a maioria fica la, xuxa entre outros... Mas tem um grave defeito, fica em uma ilha exclusivamente residencial.. não tem NADA... tem que ter carro ou taxi a toda hora para sair e fazer algo.... O Diamond fica em jardim camburi, pelo preço, não vale a pena ficar la...é meio deslocado... O pier é um hotel novo e bem localizado.. fica de frente para camburi, ótima vista da praia de camburi também.. é uma boa opção... ficam quase do lado, Pier, Minuano e Bristol...Esses últimos citados são os melhores de acesso e localização desse post... O mar de camburi tem um negócio que até hoje eu não consigo entender, tem parte de mar que é imprópria para banho e parte própria... exatamente em frente ao hotel é imprópria.. tem que andar uns 400m para pegar a parte "boa"... a melhor praia de vitória fica na ilha do boi... a de camburi é boa para as crianças porque tem grande extensão de areia...Qto a temperatura, aqui é praticamente verão o ano todo...muito dificil esfriar.. anoite as vezes fica um pouco mais fresco, mas nada comparado com a temperatura de Curitiba.. fresco para gente é 21º...Opte por roupas leves e um casaco de segurança, q provavelmente não irá utilizar... Liguei no Bristol La Residence e fica por R$ 563,85. O que acha???? La Residence ou Piér Vitoria Hotel????? Qual escolheria??? Lembre-se que estamos com duas crianças.... os dois luxo com vista mar... Ahh o Hotel Travel Inn Plaza Mar em Vila Velha: R$ 318,37. Achei longe !! O la residence é bom.. tem a vantagem de ser um apart ne.. não conheço os quartos dele... o chato de la residence é que as vezes, nem sempre, quando você chega anoite no hotel tem umas "meninas de família" próximo ao hotel fazendo ponto...mas respeitam os hospedes... nada de exibição... O pier já é melhor localizado.. vai ficar próximo aos melhores restaurantes de Jardim da Penha, literalmente dá para ir a pé... tem a mesma vista de camburi...salvo que o prédio é mais baixo, dependendo do andar q pegar no la residence, terá melhor vista..Eu se fosse escolher pegaria o Pier entre os dois... Vila Velha eu descartaria.. as melhores praias são de Vila Velha, mas diversão, bares e restaurantes os melhores estão vitória... De luxo ainda tem o Radisson em Vitória, é o hotel de luxo mais novo.. fica na praia do canto, tem boa localização também.. o presidente quando veio da última vez ficou la... Outros artistas tem ficado la também, Chiclete com Banana, Bruno e Marrone, time do fluminense... dizem que as instalações estão melhores que o hotel ilha do boi... Citar
Membros joseanerm Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Boa tarde, Rodrigo Estou pretendendo passear por Vitória om o meu marido e minha filha de 1 ano. Vi que voê deu várias dicas legais. O que você sugere bom e barato. Não curtirei a night, apenas o dia? Irei dia 30 e voltarei ao Rio dia 1º. Desde já agradeço a atenção Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Postado Outubro 22, 2010 Bem as dicas são mais ou menos as mesmas da simone...mas como o tempo é curto não sugiro conhecer nem a região serrana nem as praias de guarapari...deixando para próxima oportunidade... então seguir as outras dicas mesmo.. Convento da Penha, Praia de Camburi, Palácio do Governo, Catedral, Jardim da Penha e Praia do Canto e Curva da Jurema.... Citar
Membros Simone Frigo Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Rodrigo... analisando as suas dicas e olhando no site da Prefeitura os locais interditados para banho, acho que a melhor escolha pra mim será o Brisol La Residence devido ele ter praias próprias para banho e locais para lazer das crianças , pois o Pier Vitória além de não ter piscina, a praia da frente está interditada. Pena que ficaremos um pouco distante dos restaurantes e tal... mas como teremos que alugar um carro no aeroporto mesmo então vamos de carro. Agora um coisa importante que vc falou é quanto a devolução do carro para a locadora... entrei no site da King Locadora e ví que não poderei devolver o carro no aeroporto devido o horário... 07:50h da manhã. Terei que entregar no Domingo... que pena. Agora tenho que montar a programação né?! Obrigada pela sua presteza mas não queremos atrapalhar em nada! Citar
Membros Simone Frigo Postado Outubro 23, 2010 Membros Postado Outubro 23, 2010 Liguei para o balcão da King Locadora no Aeroporto (27) 3327-8895 e me informaram que com o seguro especial fica: R$ 99,00/diária com 150Km + 0,53 o excedente; R$ 110,00/diária com Km livre. Ambos retirados e devolvidos no aeroporto. Ahhh cada cadeirinha para criança R$ 15,00/dia. Achei salgado! Alguma sugestão??? Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Rodrigo... analisando as suas dicas e olhando no site da Prefeitura os locais interditados para banho, acho que a melhor escolha pra mim será o Brisol La Residence devido ele ter praias próprias para banho e locais para lazer das crianças , pois o Pier Vitória além de não ter piscina, a praia da frente está interditada. Pena que ficaremos um pouco distante dos restaurantes e tal... mas como teremos que alugar um carro no aeroporto mesmo então vamos de carro. Agora um coisa importante que vc falou é quanto a devolução do carro para a locadora... entrei no site da King Locadora e ví que não poderei devolver o carro no aeroporto devido o horário... 07:50h da manhã. Terei que entregar no Domingo... que pena. Agora tenho que montar a programação né?! Obrigada pela sua presteza mas não queremos atrapalhar em nada! O la residence é uma boa... bem localizado.. não vão ficar tão distantes assim não... do triangulo e de jardim da penha vão ficar a mais ou menos 5 min de carro...O la residence eu tenho quase certeza que faz parte do clube também.. Amigo meu mora em um edifício que tem acesso a esse clube..bem legal para as crianças.. tem duas piscinas, academia, quadro poliesportiva, quadra de tenis, bar, salão de jogos... Se forem ficar no La Residence, o hotel é perto do aeroporto, se até la em casa dá R$16 de taxi pegando no aeroporto, do la residence deve dar uns 12-14... dá para ir devolver o carro no dia anterior e voltar... se for andar de taxi, sugiro o Wellington.. Sempre que não quero sair de carro porque vou beber ou para ir para eventos que sejam ruins para estacionar, uso o serviço dele... pessoa extremamente educada, marca horário com você e cumpre a risca, tem um siena branco com ar condicionado e dvd.. Não fica com aquela mania de não ligar o ar condicionado para economizar... Ele é taxi VIP ou seja, não é adesivado iguais todos os taxis de Vitória, mas pode confiar que eu ando sempre com ele.. pode falar que foi o Rodrigo que mora em Jardim da Penha que indicou...quando eu ligo ele já até me chama pelo nome porque tem o cel gravado... Wellington 9973-5142...Se devolver o carro e precisar rodar, rode com ele.. sai mais barato, média de R$2,5-3 o km rodado... como vitória dá mais ou menos 15-18km de ponta a ponta (rodoviária-aeroporto, são os extremos mais ou menos), não gastará muito R$... Liguei para o balcão da King Locadora no Aeroporto (27) 3327-8895 e me informaram que com o seguro especial fica:R$ 99,00/diária com 150Km + 0,53 o excedente; R$ 110,00/diária com Km livre. Ambos retirados e devolvidos no aeroporto. Ahhh cada cadeirinha para criança R$ 15,00/dia. Achei salgado! Alguma sugestão??? Ta caro d+... alugue por esse site http://www.rentcars.com.br Aluguei carro quando fui a campinas em agosto por esse site..la ele cota várias locadoras, eu optei pela Unidas. Quando cheguei la o carro estava reservado e não tive problema algum..ainda ganhei 500 milhas no smiles...pelo o que eu pesquisei agora tem diária de R$67 com km livre e seguro...só tem que ver se a locadora tem a cadeirinha... Citar
Membros Simone Frigo Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Olha só... eu entrei no site http://www.rentcars.com.br e tinha carros mais baratos, porém das mais baratas a Unidas é a única que recebe o carro no aeroporto a partir das 07:00 da manhã. Três diárias de carro econômico com ar+seguros+tx+01cadeirinha ficou R$ 324,10, contra R$ 360,00 da King. Ahh e esse valor é direto no site da Unidas: www.unidas.com.br, pque através da rentcars ficava mais caro. Que facada... Mas tudo bem.... eu poderia ter ficado com o Taxi, que foi ótima sugestão. Porém como queremos liberdade de ir e vir resolvi ficar com o carro locado mesmo. Mas valeu por todas as dicas!!! Tomara que não chova e não faça frio para aproveitarmos tudo que Vitória têm a nos oferecer! Citar
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Outubro 25, 2010 Colaboradores Postado Outubro 25, 2010 Já fechou? realmente ficou meio pesado... Talvez poderia ficar com carro só o dia que for rodar para mais longe nao? Qto ao tempo vai ficar bom sim...tomara para sairem com uma boa impressao da cidade... não é tão organizada como a sua, nem tão evoluida..mas um dia chegamos la Citar
Membros Simone Frigo Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Fechei... fiquei com medo de ficar sem opções, até pque no sábado dia 23/10 eu fiz a mesma pesquisa no site da unidas e tinha ficado por R$ 240,00, não fechei. Aí na segunda já tinha subido pra R$ 324,10. Acho que a procura aumentou e eles aproveitaram e meteram a faca. Se eu soubesse já tinha fechado no sábado mesmo. Entaum... só que eles não estão locando para 1 dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.