Membros Taxi Dodô Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Ola estive observando a dificuldade para encontrarem hoteis baratos. Vamos la a uma indicação que possa ser util HOTEL FARAOH - Fica na Rodovia do Sol , a um quarteirao da praia de Itaparica, proximo a Rodoviaria de Vila Velha e ao Centro de Vila Velha. Telefone (27) 3339-2289 3339-7502 Valor da diaria para uma pessoa R$32,00 Horario para reservas de 7 as 14hs. Detalhe o tel funciona. Bom é mais uma opção que nao custa tentar. Um grande Abraço a todos e boa viagem Dodô Citar
Membros FHaddad Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Após muito planejar, hoje falta exatamente uma semana para minha ida ao ES. Minha `base` ser+a em vitoria, mas meu destino é o PN do Caparaó. Para apenas um pernoite e um bom café da manhã, encontrei o Hotel Cannes, no centro de Vitória a poucos metros da rodoviária. Será bem interessante pra mim, pq o onibus pra Guaçui sai as 08h40 e estando perto da rodoviária posso fazer as coisas com mais calma antes de partir. Me parece um hotel simples, e para uma noite vale pagar a diária de R$ 69.00. Para quem quiser, segue o link: http://www.hotelcannes.com.br/ Espero que nao tenho nenhuma prova semana que vem kkkkkk, nao fiz reserva do hotel e nao seria nada interessnate ficar na mão. Abraço geral ai e até a volta. Citar
Membros stefani lopes Postado Julho 9, 2009 Membros Postado Julho 9, 2009 Bom dia, Estava olhando os sites a procura de hoteis em vitoria, nao achei nenhum com um preço legal. O padrao de tarifa economica é de R$120.00?? Sera que vcs nao sabem de algum que seja mais barato?? Talves vou em outubro, no dia 02 e volto no dia 05/06. Se vcs souberem de algum, por favor me manda por e-mail, ou poste nesse forum. Desde já, agradeço. Ate mais. Obs: as dicas de passeios estao nos ajudando muito. Citar
Membros stefani lopes Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 Olá, pessoal!! Vou passar uma informaçao a vcs, a pousada forte principe ñ esta funcionando por diarias e sim aluguel mensal, vou para vitoria em outubro e estou necessitando de uma pousada barataaa, igual a forte principe. E claro, esta quase impossivel... Se alguem souber de uma baratissima e boa igual ou parecida com a forte prince, eu imploro, me ajude!!! Desde já, agradeço a vcs!! Um abraçooo. Citar
Membros stefani lopes Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 Olá, luis e dodô!! Suas informaçoes estao servindo mto, pq ate o presente momento so ouvi flar do forte principe, que realmente é barato e bom, mas, nao esta funcionando como pousada para diarista e sim para alugueis mensais. Luis a alterosa esta bem parecida com a do forte principe, gostaria de saber se ela é arrumadinha, bem limpinha e se o café da manha é xiski? Dodô, tentei entrar em contato com a do faraoh e ñ consegui, ela é do estilo da do forte principe?? E é apenas 32,00 ou para casal é mais caro? Obrigaduuh pela ajuda... Ficarei mto grata pela resposta das minhas perg. Ate mais. Citar
Membros rtlenzi Postado Agosto 20, 2009 Membros Postado Agosto 20, 2009 Pessoal, Estou indo pra Vitoria e Vila Velha em outubro, mas procurando por lugares bons e baratos, ate agora so achei o Hotel Jagatah em VV, por 44 reais ( casal ). Alguem conhece ? Nao sei dizer ao certo aonde é, mas creio que fique perto do Hostal Forte Principe (q so aceita mensalista), eles mesmo que me recomendaram o Jagatah. Quanto ao Hotel Faraoh, alguem recomenda? Sua localização é boa? (segurança, rest, mercados, pontos de onibus) E qual linha de onibus, pego do aeroporto pra Vila Velha ? e locomoçao entre as praias de Vitoria e Vila Velha é facil ? Pessoal, valeu pela ajuda, e pelas outras informaçoes ai em cima ... Abraços Citar
Membros de Honra Nando Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2009 Olá rtlenzi.. Eu não conheço a pousada Faraoh, mas pesquisei pela internet e vi que a localização dela é excelente. Tem tudo isso que você questionou, bem próximo. Chegando no aeroporto, basta você pegar qualquer linha que vá para o "Terminal de Vila Velha". São várias. No terminal você saltará e embarcará no ponto do "Praia da Costa". A locomoção é muito fácil em toda a Grande Vitória. Caso haja alguma outra dúvida, estou a disposição, mas posso demorar um pouco a responder por estar sem acesso a internet temporariamente. Abrcs Citar
Membros rtlenzi Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 Ola pessoal, Nando, Obrigado pelas informações e dicas ... Passagem aerea ja comprada, pela trip de CWB - VIX por R$ 139,00 .. foi um achado, ja que a Azul, todos os preços promocionais ja estavam esgotados ... So falta reservar o hotel, pelas informaçoes, vou ficar com esse ai mesmo. E agora é so rezar pra fazer um solzao amarelo e nada de chuva !!! Valeu .. Abraços .. Raphael Citar
Membros rodrigoamorim Postado Setembro 3, 2009 Membros Postado Setembro 3, 2009 Ei cara, blz? bom, eu recomendo o hotel faraoh, tenho dois amigos do sul que vieram a VV e ficaram lá e adoraram, bom atendimento, comida, localizacao... perto de tudo cara! A diária desse hotel é 44,00 o casal (se eu nao me engano) Para vc chegar ate o hotel é coisa facil, no aeroporto vc pega o onibus 507 (terminal de vila velha), e la vc pode pegar um taxi ate o hotel e vai sai no maximo uns R$ 12,00 (mais que isso é roubo). bom, meu msn é: rodrigo_amorim18@hotmail.com qualquer coisa é só me perguntar! abracao cara! Citar
Membros Calimandar Postado Setembro 24, 2009 Membros Postado Setembro 24, 2009 Bom dia. Praia Formosa ES. Colonia do SESC. Desembarcarei no aeroporto de Vitoria no dia 22/12/2009 as 11,50 hrs. Qual o melhor e mais barato meio de transporte para ir de Vitoria até o SESC Formosa e de lazer para ficar lá por 6 dias, até o dia 28/12/2009. Dia 28/12/2009 voltarei de Formosa e ficarei aré dia 04/01/2010 em Guarapari ES, Se puderes me orientar em transporte e lazer para estes periodos ficarei imenssamente. Tenho descentes em Venda Nova dos Imigrantes, sou um legitimo CALIMAN. Conheci o Sr. Tarcisio e sua mulher que vieram até Porto FEliz SP, para reunião dos Caliman. grato. Calimandar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.