Ir para conteúdo

Vitória - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

zezo

Posts Recomendados

• Membros

Bom, uma pena pra quem deseja passar mais que uma noite, eu acredito. No meu caso, quero apenas passar a tarde/noite e, na sexta pela manhã, pegar o primeiro ônibus para Aracruz. Mesmo com essa avaliação, acho que ficarei por lá mesmo, por ter uma localização melhor para chegar e até para ir embora, mesmo para quem não conhece a cidade.

Mas essa sua avaliação, Rodrigo, já é uma grande ajuda, pois em Setembro irei novamente pra Vitória/Aracruz e vou ficar alguns dias em Vitória. Então já é algo. Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
  • Respostas 234
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Bom, uma pena pra quem deseja passar mais que uma noite, eu acredito. No meu caso, quero apenas passar a tarde/noite e, na sexta pela manhã, pegar o primeiro ônibus para Aracruz. Mesmo com essa avaliação, acho que ficarei por lá mesmo, por ter uma localização melhor para chegar e até para ir embora, mesmo para quem não conhece a cidade.

Mas essa sua avaliação, Rodrigo, já é uma grande ajuda, pois em Setembro irei novamente pra Vitória/Aracruz e vou ficar alguns dias em Vitória. Então já é algo. Valeu pela ajuda.

Teremos um encontro dos Mochileiros em uma praia próxima à Sta Cruz em agosto. Se animar vir.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bem vamos la.... Acabei esquecendo de postar no fds. Fui la sexta à noite. Ao que parece as avaliações estão corretas. Vale ressaltar que moro à no máximo 400m do hostel, não tenho hostel concorrente, muito menos inimizade com os donos. Avaliação independente de um amigo que foi ver hospedagem para uma amiga.

Na sexta o hostel me parecia bem vazio, tinham 2 gringas e 2 brasileiros pelo menos pelo lado de fora. A entrada do hostel é bem simples, tem um balcão de atendimento, aceita cartão e tem um freezer com bebidas. Quem me atendeu foi um gringo (falava espanhol não sei de qual país). Era bem confuso o atendimento dele. Não sei se pela língua, ou excesso de cerveja. O alcool exalava. Estava atendendo um brasileiro, queria me atender ao mesmo tempo. Não passa as informações corretas. Falei apenas que gostaria de saber os valores de todos os quartos e visitar um deles. Depois de muito custa me passou e eu mesmo tive que procurar um papel para anotar. R$40 para 8 pessoas, 50 para 4 e R$100 casal. Falei que estariamos organizando um encontro mochileiros no Estado, e que possívelmente precisariamos de um hostel. Nesse meio tempo o dono passou. O brasileiro ainda brincou: olha ai monte de cliente para vc. Ele deu um sorriso um boa noite e virou as costas. Foi para varanda beber mais com as gringas.

Pedi para olhar 1 quarto, não importava qual, só não queria nenhum ocupado para não incomodar ninguem. As estruturas no geral são bem antigas. O piso é de madeira, estilo aquelas casas de roça. Porém mal cuidado. Ele me levou no quarto de casal, que teria tudo para ser o mais top. Não gostei do cheiro de mofo e o quarto com uma aparência de mal cuidado. O ar condicionado era novo. Achei o valor bem alto para o que oferecem. Conclusão, mandei mensagem para minha amiga falando que se fosse para eu ficar, não ficaria. Apesar da localização excelente e dos passeios noturnos que eles sempre fazem.

Quero ressaltar que eu bebo (até bastante), gosto de festa, sempre me hospedo em hostel. So que eu acho que as coisas devem mais profissionais. Eu não indico. Uma pena pela localização. Fiquei imaginando o quarto com 8 pessoas. Pode ate fazer um estilo mais roots, mas o preço é alto pelo o que oferece.

Os feedbacks que recebo do Onça da Praia são desse tipo mesmo: muita festa, muita zuera, um pouco de desorganização e vida que segue. Pra quem tá no clima, pode ser ótimo, embora eu ache que quem tem que festar são os hóspedes, não os funcionários (eles também podem, é claro, mas não o tempo todo). E eles já estão com um filme meio queimado, várias avaliações no hostel world e booking falam justamente sobre esse excesso de badalação.

Link para o comentário
  • Membros

Teremos um encontro dos Mochileiros em uma praia próxima à Sta Cruz em agosto. Se animar vir.

Pois é, questão de trampo. E ainda tenho que ter um bom dinheiro para a visita de Setembro, aí nem rola.

Mas eu queria saber se vocês poderiam me ajudar com uma dúvida: existe ônibus que passe perto do onça da praia e vá para a rodoviária? Eu não coloco tanta fé que conseguirei boas informações dos funcionários do Onça. kk

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pois é, questão de trampo. E ainda tenho que ter um bom dinheiro para a visita de Setembro, aí nem rola.

Mas eu queria saber se vocês poderiam me ajudar com uma dúvida: existe ônibus que passe perto do onça da praia e vá para a rodoviária? Eu não coloco tanta fé que conseguirei boas informações dos funcionários do Onça. kk

Tem sim. Você vai pegar ônibus na orla da Praia de Camburi, de la tu consegue ir pra todos os cantos da cidade.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fui em Vitória, voltei e me esqueci de falar aqui. kk

Bom, gostei da cidade. Perdi o voo de volta e fiquei mais que o programado. Mas comparada a Fortaleza, onde moro, achei bem parada, porém, parece ter muito menos violência que aqui.

Fiquei 4 dias no hostel Onça da Praia e tava calmo. Galera lá bem receptiva, eu achei. Banheiro funcionava normalmente, nada sujo. Não cheguei a ir na cozinha e em outros lugares do hostel, mas no geral achei bom. Tem quartos de R$ 50 e R$ 30 reais.

Só fiquei confuso no domingo quando fui na praia. Eles alteram o sentindo de uma via, quase fui atropelado.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fui em Vitória, voltei e me esqueci de falar aqui. kk

Bom, gostei da cidade. Perdi o voo de volta e fiquei mais que o programado. Mas comparada a Fortaleza, onde moro, achei bem parada, porém, parece ter muito menos violência que aqui.

Fiquei 4 dias no hostel Onça da Praia e tava calmo. Galera lá bem receptiva, eu achei. Banheiro funcionava normalmente, nada sujo. Não cheguei a ir na cozinha e em outros lugares do hostel, mas no geral achei bom. Tem quartos de R$ 50 e R$ 30 reais.

Só fiquei confuso no domingo quando fui na praia. Eles alteram o sentindo de uma via, quase fui atropelado.

César, no domingo eles fecham a via sentido norte da cidade para que ela vire uma via de lazer, como acontece em várias outras cidades do país.

Que bom que gostou da nossa capital. Volte sempre! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá gentee!! Sou nova por aqui, li algumas postagens ainda de 2011... Queria uma orientação.

Estarei em Vitória ano que vem para fazer o concurso do TRF. Não conheço a cidade, será minha primeira vez. Sou de Natal.

Gostaria de indicação de melhor bairro para ficar nesses casos. Sei que ainda falta mto para sair o local de prova, mas já queria ir sondando, pesquisando bairros, etc.

Obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...