Colaboradores allandiego Postado Novembro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Tbm vou fazer essa viagem de trem e sou de SP.Essa estação em Pedro Nolasco é longe do centro de Vitória? Estou com receio pois esse trem chega às 20:30h. Não é longe Kimm. Pra chegar ao centro, você só vai atravessar a segunda ponte. Bem em frente a estação há um terminal de ônibus, de onde saem diversos ônibus pra chegar ao centro. Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Novembro 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Boa noite, tenho um Hostel chamado "Maimbá Hostel"Fica localizado em Maimbá, tem praia com lindas falésias e a segunda maior lagoa do ES. 5 minutos de Meaipe, 15 minutos de ônibus-carro do Centro de Guarapari. Hostel tem wifi, 7 suítes+ 4 quartos Temos quartos compartilhados para 4 pessoas e quartos para 6 tarifa única: R$30,00 com café da manhã Vestiário, estacionamento noturno gratuito, área para churrasco, cozinha compartilhada e equipada com geladeira, fogão, microondas e todos utensilios domésticos. adicione nosso facebook - Maimbá Hostel- whats app 27 99720-9966 Que maneiro!!! Citar Link para o comentário
Membros marcelorodrigo Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Acabei perguntando sobre hotéis lá no tópico principal de Vitória. Alguém pode ajudar? http://www.mochileiros.com/vitoria-perguntas-e-respostas-t25933-255.html#p1051033 Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Acabei perguntando sobre hotéis lá no tópico principal de Vitória.Alguém pode ajudar? http://www.mochileiros.com/vitoria-perguntas-e-respostas-t25933-255.html#p1051033 Marcelo, respondi lá no outro tópico. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Maio 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2015 A quem interessar possa: abriu um novo Hostel em Vitória, o That Hostel. https://www.facebook.com/ThatHostel Citar Link para o comentário
Membros César Filho Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Sou de Fortaleza e vou pra Aracruz, em julho. Meu voo chega em Vitória dia 16/07 às 22hrs e queria apenas um lugar pra passar a noite e, logo cedo pela manhã, seguir para Aracruz. Li sobre o hostel Onça da praia, queria saber se tem acesso fácil do aeroporto até lá. Agradeço a quem ajudar desde já. Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Junho 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Sou de Fortaleza e vou pra Aracruz, em julho. Meu voo chega em Vitória dia 16/07 às 22hrs e queria apenas um lugar pra passar a noite e, logo cedo pela manhã, seguir para Aracruz. Li sobre o hostel Onça da praia, queria saber se tem acesso fácil do aeroporto até lá. Agradeço a quem ajudar desde já. César, do aeroporto ao Onça da Praia é perto - e barato. De taxi deve dar uns 20 reais, no máximo. O acesso, como pode ver no mapa, é bem tranquilo. Citar Link para o comentário
Membros César Filho Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Sou de Fortaleza e vou pra Aracruz, em julho. Meu voo chega em Vitória dia 16/07 às 22hrs e queria apenas um lugar pra passar a noite e, logo cedo pela manhã, seguir para Aracruz. Li sobre o hostel Onça da praia, queria saber se tem acesso fácil do aeroporto até lá. Agradeço a quem ajudar desde já. César, do aeroporto ao Onça da Praia é perto - e barato. De taxi deve dar uns 20 reais, no máximo. O acesso, como pode ver no mapa, é bem tranquilo. Então, Allan, mudei o horário do voo e chego às 11 da manhã e tentar aproveitar alguma coisa quinta à tarde. De táxi é tranquilo então, né? Me diz uma coisa, bairro é tranquilo por lá e tal? Citar Link para o comentário
Colaboradores allandiego Postado Junho 11, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Sou de Fortaleza e vou pra Aracruz, em julho. Meu voo chega em Vitória dia 16/07 às 22hrs e queria apenas um lugar pra passar a noite e, logo cedo pela manhã, seguir para Aracruz. Li sobre o hostel Onça da praia, queria saber se tem acesso fácil do aeroporto até lá. Agradeço a quem ajudar desde já. César, do aeroporto ao Onça da Praia é perto - e barato. De taxi deve dar uns 20 reais, no máximo. O acesso, como pode ver no mapa, é bem tranquilo. Então, Allan, mudei o horário do voo e chego às 11 da manhã e tentar aproveitar alguma coisa quinta à tarde. De táxi é tranquilo então, né? Me diz uma coisa, bairro é tranquilo por lá e tal? Sim, de táxi você vai gastar uns 10 minutos no máximo. O bairro é bem tranquilo, bem próximo à praia. Como só tem a quinta à tarde, sugiro uma visita ao Convento da Penha (símbolo do Espírito Santo) e à noitinha uma volta pela praia de Camburi, e bem bacana. Citar Link para o comentário
Membros Jack travel Postado Junho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Descobriu um lugar incrível em Guarapari ES novo Hostel Pedra do Elefante! Piscina natural, cachoeira et Guarapari tem 30 praias... fui meu melhor lugar no Brasil ate agore. Também tem trilha e vias de escalada..show Www.pedradoelefante.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.