Membros Lais Paulo Postado Março 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2014 Olá, galera! Estou indo para UFES participar de um evento no período de 04 à 07 de agosto, no entanto permanecerei na cidade até dia 09. Alguém pode me indicar hospedagens baratas para casal? Pode ser albergues também. Grata, Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 24, 2014 Albergue só tem o Onça da Praia, não conheço a estrutura, mas é o único...Outra opção barata é o Ibis Budget na reta da penha por R$99 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2014 Têm o Guaiani também que acho que já foi inaugurado: https://www.facebook.com/guanaanihostel Citar Link para o comentário
Membros Brunno Artthur Postado Março 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2014 Estou indo a Vitória em agosto para um congresso na UFES, gostaria de saber de algum hotel legal, ou albergue mesmo. Achei esse "praia da onça" na net, ele parece ser bem perto. É legal esse albergue? Citar Link para o comentário
Membros AndrePmcv Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Estou indo a Vitória em agosto para um congresso na UFES, gostaria de saber de algum hotel legal, ou albergue mesmo. Achei esse "praia da onça" na net, ele parece ser bem perto. É legal esse albergue? Não conheço o albergue. A localização dele eu acho boa, fica perto da praia. é relativamente perto da UFES. Mas acho que não da para ir a pé. Citar Link para o comentário
Membros hellengodoi Postado Maio 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Obrigada pessoal pelas dicas de hostel, já estava ficando meio doida de procurar algum lugar mais barato. Vou ver em qual dos dois eu fico e depois posto minhas observações. Beijinhos Citar Link para o comentário
Colaboradores Junior W. Postado Maio 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Estou indo a Vitória em agosto para um congresso na UFES, gostaria de saber de algum hotel legal, ou albergue mesmo. Achei esse "praia da onça" na net, ele parece ser bem perto. É legal esse albergue? Não conheço o albergue. A localização dele eu acho boa, fica perto da praia. é relativamente perto da UFES. Mas acho que não da para ir a pé. Eu conheço o Onça da Praia. Já visitei por duas ou três vezes. É bem alternativo lá. Talvez você terá problemas pra dormir, mas se isso não o incomoda (falei por você participar do Congresso), a localização é excelente. Se gostar de uma caminhada de uns 20 minutos, é só sair da UFES e pegar a Rua do Canal. Você praticamente vai atravessar o bairro Jardim da Penha, uma vez que o albergue fica quase na Praia de Camburi. Se quiser mais detalhes, me manda uma mensagem. Abraços, Citar Link para o comentário
Membros laguarapari Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Boa noite, tenho um Hostel chamado "Maimbá Hostel" Fica localizado em Maimbá, tem praia com lindas falésias e a segunda maior lagoa do ES. 5 minutos de Meaipe, 15 minutos de ônibus-carro do Centro de Guarapari. Hostel tem wifi, 7 suítes+ 4 quartos Temos quartos compartilhados para 4 pessoas e quartos para 6 tarifa única: R$30,00 com café da manhã Vestiário, estacionamento noturno gratuito, área para churrasco, cozinha compartilhada e equipada com geladeira, fogão, microondas e todos utensilios domésticos. adicione nosso facebook - Maimbá Hostel- whats app 27 99720-9966 Citar Link para o comentário
Colaboradores Junior W. Postado Outubro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Boa noite, tenho um Hostel chamado "Maimbá Hostel"Fica localizado em Maimbá, tem praia com lindas falésias e a segunda maior lagoa do ES. 5 minutos de Meaipe, 15 minutos de ônibus-carro do Centro de Guarapari. Hostel tem wifi, 7 suítes+ 4 quartos Temos quartos compartilhados para 4 pessoas e quartos para 6 tarifa única: R$30,00 com café da manhã Vestiário, estacionamento noturno gratuito, área para churrasco, cozinha compartilhada e equipada com geladeira, fogão, microondas e todos utensilios domésticos. adicione nosso facebook - Maimbá Hostel- whats app 27 99720-9966 Olha que bacana! Já salvei aqui e pretendo conhecer o hostel futuramente, já que estou aqui pertinho em Vitória Citar Link para o comentário
Membros Kimm Gomes Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Tbm vou fazer essa viagem de trem e sou de SP. Essa estação em Pedro Nolasco é longe do centro de Vitória? Estou com receio pois esse trem chega às 20:30h. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.