Membros de Honra Sandman Postado Dezembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Guarapari rola até de fazer bate e volta, se vc aguentar dirigir depois de uma noite na Mais ou na pedreira kk Citar Link para o comentário
Membros MarinaMalta Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Oi Gente! Mas me digam uma coisa: Em Guarapari a festa é na praia mesmo? São festas abertas a todo mundo ou é algum lugar fechado? Estou querendo ir pra Guarapari sim. O que vcs me indicam? Não conheço nada nem ninguém aí pelo estado de vcs!! obrigada pela ajuda!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Bem como te respondi por msg... as festas geralmente são fechadas...sinta-se a vontade para perguntar.... Citar Link para o comentário
Membros MarinaMalta Postado Dezembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Oi Rodrigo. Vc me respondeu por msg? Onde fica isso? Essas respostas vao para o meu e-mail? Eu não li nada teu sobre festas fechadas em Guarapari antes. Será que não estou sabendo usar isso aqui? Sou nova no site... Se puder me dizer onde sao as festas legais, te agradeço. Gostaria de saber se alguém pode me informar um bom lugar pra almoçar durante a semana, em Vila Velha ou Vitória e que seja por peso. Estou indo a trabalho e não dá pra comer todos os dias "a la carte". Alguém sabe algum lugar gostoso que sirva por peso??? obrigada!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Dezembro 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Na barra amarela tem la novos recados...chega notificaçao por e-mail também...qto a comida, pergunta la no tópico "perguntas e respostas - Vitoria", por aqui é só sobre hospedagem... Citar Link para o comentário
Membros Marcos JPA Postado Março 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2012 Oi rapaziada de Vitória!!! Estarei indo a Minas Gerais em abril e dentro da programação quero passear rsrs no trem de BH_VIX. Logo nestes dias ficou a seguinte programação: 17/04/12 - terça-feira Viagem de trem de BH para Vitória, saindo às 7h30 e encerra a viagem às 20h30. Pernoite em Vitória. 18/04/12 - quarta-feira Pela manhã, city tour em Vitória e Vila Velha. A tarde visita à Fábrica da Garoto. Pernoite em Vitória. 19/04/12 - quinta-feira Viagem de trem de Vitória para BH, saindo às 7h00 e chegando às 20h00. Pernoite em Belo Horizonte. (Estou com uma duvida cruel!! Voltar de trem OU aproveitar mais Vitória e voltar de avião na manha do dia seguinte OU retornar de onibus para continuar apreciando a região, mas agora pela estrada) O que voces me sugerem??????? E quanto a hospedagem?? Onde devo ficar de forma economica e segura???? E o que fazer????? Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 26, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2012 Eu se fosse vc voltaria de avião 45min de viagem...dizem que a viagem de trem é muito legal, mas é muito longa, como vc ja virá de trem, ja vai ter aproveitado...a melhor opção para se hospedar em Vitória ainda é o Formule 1 da reta da penha... Citar Link para o comentário
Membros Marcos JPA Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 Joia Rodrigo!! Vou analisar a sua sugestão!!!! Vou ainda dar uma pesquisada para ver o que fazer mais em Vitoria já que voltando de aviao vou ter mais tempo da cidade! Brigadão!!! Citar Link para o comentário
Membros SouzaFlavia Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Olá Pessoal, boa tarde. No próximo mês estarei em Vitória a caminho de Itaúnas, porém chego sexta feira anoite e no sábado pela manhã já sigo meu caminho até Itaúnas. Por acaso alguém conhece um hotel próximo a rodoviária e que seja limpo e barato? Fiz aquela pesquisa no Google, porém os hoteis que encontrei a tarifa é acima do meu orçamento. Não acho que vá valer a pena pagar mais de 100 reais para ficar hospedada por 6 hoas. Agradeço! Flávia Souza. Citar Link para o comentário
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2012 Oi Flavia, Não há hoteis razoáveis próximos a rodoviária... hehehe Mas Vitória não é uma cidade grande, então você não demora muito pra chegar lá. Eu aconselharia você a ficar no Fórmule poque é o preço padrão (100 reias a diária) Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.