Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Bem vamos la, o hotel capital é melhor localizado...fica proximo a reta da penha e à um pulo da UFES...dá para ir andando. Temos o Formule 1 na reta da penha que tem sido a melhor opção, mas é R$99 a diaria, para 3 pessoas, se vc vem com mais gente, é melhor... O centro é como o centro antigo de qualquer cidade, ficou parado um pouco no tempo...mas vc tem várias opções de onibus para os principais pontos, porém devido à ao projeto aguas limpas, ta cheio de obra e o trânsito se torna um pouco caótico. Final da tarde não é perigoso nao, anoite é um pouco mais...entre o centro e o hotel capital eu ficaria com a segunda opção e consideraria o formule 1. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário
Membros fjackie Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olá Galera! Vou pra Vitória dia 19/05 e preciso de um hotel barato. Vi, aqui no forum, alguns de vcs falarem sobre o Hotel Faraoh, que é barato... e tal. Mas onde fica certinho? Alguém tem o telefone de lá? Alguém sabe quanto custa a corrida de taxi do aeroporto até esse hotel? Ou, teriam algum outro hotel barato perto de alguma praia em VIla Velha? Meu voô chega às 23hs da quinta. Agradeço desde já! Abraço, Jacqueline Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Bem não conheço o faraoh, mas vendo pelo google dá uma media de 14-15km do aeroporto, o que daria de taxi ai uns R$45-50... Conheço os hoteis de vitoria, vila velha sou um pouco perdido la nessa area....tem necessidade de ser em Vila Velha? Tentei ajudar pelo menos no que eu sei que é o taxi...rsrs Abraços Citar Link para o comentário
Membros fjackie Postado Maio 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Já ajudou bastante no taxi...Valeu! mas tava querendo ficar em vila velha. Não conheço mas acho que é melhor Preciso de um hotel barato. Mas uma coisa: vcs acham que vale a pena ir visitar a Fabrica de chocolate Garoto? Vou ficar só três dias e não quero perder tempo com algo que não seria interessante...se puderem me ajudar Abraço, jacqueline Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Jacque tenho maior prazer em te ajudar, mas peço que poste suas dúvidas acima no tópico abaixo, para não misturarmos o assunto e fugir do foco desse... as pessoas que vem depois acabam ficando perdida e com muita informação que não é pertinente ao tópico... vitoria-perguntas-e-respostas-t25933-75.html Citar Link para o comentário
Membros Cardi Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 tô indo praí em outubro, pro CONEAS..... Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Junho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Vc é de casa já...só ligar avisando...rsrsrs Citar Link para o comentário
Membros Cardi Postado Junho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2011 que graciiinha...rs Citar Link para o comentário
Membros Denise Élen Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Oi!!! =D Sou nova no site e li os tópicos sobre a hospedagem em Vitória e pelo que percebi pra quem quer gastar pouco compensa mais se hospedar em VV até pelo fato de as duas serem divididas pela ponte certo? Estou indo pra Vitória em agosto fazer o concurso do BB, ainda não foram divulgados os locais de provas e estou muito preocupada com reserva em hotéis. A prova é domingo (dia 7) pela manhã. Pra quem mora ou conhece Vix gostaria de saber se ficaria contra mão eu me hospedar em VV e ter que fazer a prova num domingo em Vix. Eu teria problemas com relação aos ônibus de uma cidade para outra, se é mais demorado no domingo, se é mto distante... Pelo menos na minha cidade dia de domingo É TERRÍVEL pegar ônibus porque ele demoram muito!!! Grata =] Denise Élen Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eiiii Denise, Bem aqui como qualquer cidade domingo o sistema de ônibus é mais precário....As provas geralmente acontecem na FAESA (são pedro ou av. vitória), salesiano ou cefets.... Vc tem que pesar a diferença de valor para ficar em Vila Velha e Vitória...dependendo do valor, não vale a pena...ainda mais que seu principal foco é a prova... Sim é uma ponte só...mas dependendo da onde ficarás, terá que pegar um ônibus ate o terminal e de la outro para Vitória...Hoje eu passei no centro de Vitória e vi o hotel cannes que é um pouco mais antigo por R$79... ae me pergunto, será que vale a pena economizar R$20 e não ficar no Formule 1? que possui uma localização 20x melhor, hotel com 2 anos no max de construído, as principais linhas de bus passam la... Acho que deve colocar isso na balança... E outra, a mesma ponte que não pede nem 2km, fez várias vítimas na última prova da OAB esses dias...Simplesmente porque tinha um engraçadinho querendo se jogar da ponte, que desistiu e interditou a ponte por 4hrs, fazendo vários perderem a prova...Não julguei o que é melhor ou pior para vc, só parametros para escolher...Eu ficaria em vix, preferência no Formule 1... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.