Membros lenonmendes Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Olá Amigos! Sou de Maringá - Pr e estou indo para Vitória no dia 04 de março. Vou ficar no mosteiro budista até o dia 08 e depois disso pretendo fazer um tour por Vitória e Vila Velha. Estive pesquisando e os hotéis mais baratos são em Vila Velha. Há algum problema? O transporte entre as duas cidades é tranquilo? Os pontos turísticos se localizam mais em Vitóra ou Vila Velha? Alguém tem recomendações de hotéis/pousadas baratas? Obrigado! Abração! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Mosteiro budista de vitória mesmo ou em Ibiraçu? Não sei mto os preços dos hoteis em Vila Velha pois moro em Vitória... Em vitória o melhor custo beneficio é o Formule 1 (R$99 o quarto para 3)...tem outro quase na reta da penha q esqueci o nome agora, mas essa semana abastecerei o carro e passo la para dar uma olhada para vc... Entrei Vitória e Vilha Velha, a segunda tem as melhores praias...tem o convento da penha, fábricada da GAROTO chocolates e as praias para visitar... Vitória com certeza tem mais coisas para fazer, principalmente diversão noturna (não é o que parece que vc procura). Mas para ir de vila velha para vitória é bem trankilo. Tem onibus que chamamos de Transcol que te leva de um ponto ao outro sem maiores transtornos (salvo horario de pico). Se for querer andar de taxi, ai sim vai gastar bem...Média de R$35 de uma cidade para outra... Citar Link para o comentário
Membros lenonmendes Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 O Mosteiro fica em Ibiraçu Até o dia 08 eu ficarei no próprio mosteiro. Apenas depois é que precisarei de lugar para ficar. Também encontrei estes hotéis na internet: Camburi Hotel na Av Dante Michelini, 1007 - Jardim da Penha 29065-051 a 80 reais a diária Hotel Vitória Palace na Rua José Teixeira, 323 - Santa Lúcia 29055-310 a 95 reais a diária. Hotel Aruan na Av Dante Michelini, 1497 - Jardim da Penha 29065-051 - 95 reais a diária Alguém sabe se eles são bons e bem localizados? Ah eu ouvi falar de que tem alguém em Vitória que faz passeios de barco. Alguém sabe me informar? agradeço muito as informações! Abraço! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Em termos de localizao os 1° e o 3° são os melhores.... acredito que o Aruan tenha quartos melhores... esse vitória palace eu nao estou lembrando... Tem passeios de escuna na propria praia de camburi...no pier de iemanjá....sai diariamente eu acho..Se ficar em camburi alem da melhor localização para tudo, ainda fica perto do passeio.. Av. Dante Michelini = é a avenida da beira da praia de camburi... Aruan fica na divisão do bairro mata da praia e do bairro Jardim da Penha, e o Hotel camburi fica no bairro Jardim da Penha, onde eu moro... Qto ao passeio para outros lugares, se viesse em mais pessoas ate te indicaria um bom passeio com uma pessoa...mas para 1 só fica caro... sugestão é fazer de onibus mesmo.. Citar Link para o comentário
Membros Leandro Tanaka Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Salve galera, Estarei indo para Vix para o concurso do Tj (dia 03/04/11)... Chegarei de avião um dia antes no sábado na hora do almoço... e pretendo ficar até terça.. Pegarei o voo da volta umas 19h (terça)... (terei segunda e terça para dar umas voltas). Pelo que ví o amigo Rodrigo Dellatorre e a amiga Jessica Dias possuem bastante informações e creio que poderão me ajudar. Algumas informações sobre o que pretendo: Vou com uma mochila apenas, para poder/tentar ficar em algum albergue (preciso de infomações se vcs conhecem algum.. pois pelo q ví... só infomações de hotéis.. de 70 reais pra cima ... caaaaro...rsrssrs) Se vcs souberem de alguma pensao... ou até msm alguma republica que eu poderia ficar nestes dias para mim tb está ótimo... (com um preço menor ) Bom é isso, desde já agradeço por qualquer eventual ajuda! Tanaka Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Leandro albergue aqui não temos ainda... no ES só tem em marataízes até onde eu sei...realmente os hoteis mais baratos giram em torno de R$85 por pessoa.. Farei o concurso do TJ também...qto à pensão não sei de nada ainda, mas se souber posto aqui... Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Bem ajudando a galera que quer opção de hospedagem, ontem pasei no hotel capital...Não é nada luxo, mas é bem localizado, ar condicionado, estacionamento, café da manha e praticamente na reta da penha (principal av. de vitoria, otima para pegar onibus)... Single - R$85 Double - R$110 Triple - R$160 Tenho plena consciencia que o valor está ainda muito fora da realidade e ainda não concordo com os valores praticados em vitória, ainda prefiro o Formule 1...masss é uma opção... Telefone: 3211-3100 Citar Link para o comentário
Membros Leandro Tanaka Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Salve Povo! Estou meio que pegando este bonde andando... mas vamos lá. Lí uma parte do tópico e constatei que o Sr Rodrigo é o "guia" de vitóia ... A minha dúvida é a seguinte: Estarei indo para vitória dia 02/04/11 para fazer o concurso do Tj dia 03... pretendo passar mais uns 2 ou 3 dias e gostaria de conhecer alguma praia e se possível alguns pontos turisticos... creio que não irei pegar balada.. pois estarei sozinho... Gostaria de algum lugar apenas para dormir (albergue... hotel barato... e coisas do genero), pois pretendo ficar o dia inteiro "andando" e como só levarei uma mochila... não preciso de lugar para deixar minhas "coisas", pois estarão sempre comigo. abç! Quem me dera guia...quem sabe um dia..rssrsrs...tomara que o secretário de turismo do Estado esteja lendo aqui..rsrsrs Mas vamos la... o hotel medio mais barato é sem dúvida o Formule 1... R$99 a diária sem café... porém para 3, como vem sozinho acho um custo meio pesado.. albergue eu desconheço em vitória e região, pode ser que alguem q esteja lendo aqui conheça algum... o que existem são hoteis meio cabeça de porco...mas se está com espírito de mochileiro, acho q pouco importará... posso sondar um q não seja la essas coisas mas pelo menos seja bem localizado... Praias pela grande vitória vc tem Camburi, Curva da Jurema (não propria para banho), Ilha do Boi (a melhor de vitória para banho e para ver umas gatinhas..rsrs)... Em vila velha vc tem a praia da costa, itapoão, itapararica (é a mesma praia só muda de nome de acordo com a localização)... Temos outras como Guarapari, Meaípe, Nova Almeida, Jacaraípe...mas são afastadas no minimo 30-40km... não sei se essa é a sua intenção...Pontos turísticos tem o convento da penha, as praias, palacio do governo, as paneleiras, vila velha em geral, a parte de guarapari e a região serrana... sabendo qto mais ou menos está disposto a gastar, como quer se locomover, fica mais facil traçar alguma coisa para vc... Qto ao concurso, vai fazer para o q? Se for no mesmo lugar que eu irei fazer, ja faturou a carona de ida e volta..rsrsrs Só sairá os locais de prova mais perto... Qto as baladas gosta de q? bar? boate? ritmo? por falta de parceiro, pode contar... o q faço mais aqui é sair...disso eu entendo bem... levo para dar um rolé e conhecer o q tem de bom aqui...rsrssrsrs.... pode ficar trankilo q não sou gay nao ta...hetero..rsrsrsrs... só pq sei bem o q é estar em um lugar diferente e não conhecer ninguem...sempre a galera daqui me pede dica eu ajudo... seja homem ou mulher... Poutz... nem me lembrava que eu ja havia postado alguma coisa aqui... Qnt ao concurso, estarei prestando para médio e superior (Ambos para administrativo). Creio que farei o seguinte... sabado.. vou ver onde é o meu local de prova.. no máximo uma praia de tarde... mas não pretendo sair de noite... Domingo.... o concurso.. não ví em nenhum lugar se o pessoal está combinando algum encontro depois... mas se vc já souber... to dentro Segunda.... pretendo ir na Ilha do Boi (onde vc disse que possiu umas "boas visões" ) elas estarão lá em plena segundona? rsrsrsrs E terça..... vou ver se consigo ir em algum desses pontos que vc disse (o convento da penha,palacio do governo, as paneleiras) Com relação a locomoção... pretendo andar de onibus msm... fica mto dificil de chegar do hotel formule1 (acho q eh esse que vc mais indica, correto?) até a ilha do boi? ou até algum shopping? Mais uma vez... grato pela sua ajuda (e vamos aderir a campanha Rodrigo para guia turistico de Vix lê aeee seu ministro do turismo!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q vou me candidatar para secretaria do turismo msm...ou abrir um albergue em vitória que falta...problema é o aluguel aqui que é caro... Já estou encaminhando um projeto nesse sentido...mas nunca deixarei de ajudar com informações quem precisa... o capixaba é meio fechado para isso, mas como sou carioca e adoro o estado, eu vou suprindo essa falta... A praia da ilha do boi é mais frenquentada por beldades aos fim de semana, mas também aparece um pouco do povão...dia de semana terá menos mas sempre tem...o problema da ilha do boi que só tem um onibus para chegar la...agora não sei se passa na reta da penha onde ficará no formule...mas pesquisarei para vc e amanha te digo...Se o seu local de prova for o msm do meu, pode contar com a carona para praia...tenho feito mta prova na Faesa principal, não sei se vai cair na msm...Para o shopping, convento, palacio do governo, pedra da cebola, fábrica da garoto chocolates, vc terá enorme facilidade em pegar onibus, praticamente um ponto na frente do seu hotel... é mais ou menos como fosse a Av. Paulista de SP... Q hrs chega sabado? bobear marcamos ate la e levo vc para conhecer a praia...e faço um pequeno tour com vc.. Citar Link para o comentário
Membros Leandro Tanaka Postado Fevereiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAcho q vou me candidatar para secretaria do turismo msm...ou abrir um albergue em vitória que falta...problema é o aluguel aqui que é caro... Já estou encaminhando um projeto nesse sentido...mas nunca deixarei de ajudar com informações quem precisa... o capixaba é meio fechado para isso, mas como sou carioca e adoro o estado, eu vou suprindo essa falta... A praia da ilha do boi é mais frenquentada por beldades aos fim de semana, mas também aparece um pouco do povão...dia de semana terá menos mas sempre tem...o problema da ilha do boi que só tem um onibus para chegar la...agora não sei se passa na reta da penha onde ficará no formule...mas pesquisarei para vc e amanha te digo...Se o seu local de prova for o msm do meu, pode contar com a carona para praia...tenho feito mta prova na Faesa principal, não sei se vai cair na msm...Para o shopping, convento, palacio do governo, pedra da cebola, fábrica da garoto chocolates, vc terá enorme facilidade em pegar onibus, praticamente um ponto na frente do seu hotel... é mais ou menos como fosse a Av. Paulista de SP... Q hrs chega sabado? bobear marcamos ate la e levo vc para conhecer a praia...e faço um pequeno tour com vc.. Oooo... se abrir msm 1 albergue serei cliente e com certeza indicarei para uns amigos mochileiro que tenho Assim que eu ficar sabendo do local da minha prova, converso contigo novamente... Estarei chegando 13:40 do sabado... mais perto confirmo tudo certinho contigo. abç Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.